• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Preciso de ajuda na aletração da capota...

Kamadinhas

Iniciado
Registo
6 Jun 2007
Bons dias pedia a ajuda de alguem porque queria modificar a capota do meu bolide.
Entao o que se passa é o seguinte o meu UMM era tdo fechado, tendo o antigo dono cortado a carroçaria e ficando assim meio fechado meio aberto ou seja ñ tenho os apois das portas para a capota..
O que queria que me ajudassem é como é k funciona os apoios.. e onde encontra-los

Cumprimentos
Marco Grilo

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Umas fotos ajudavam a compreender o teu problema.

Eu tenho o meu desmontado e posso-te mostrar o que queres. Tens é de esperar até sexta-feira porque a minha máquina digital foi dar uma "volta".

UMM abraçUMM

j.aldeia

Kamadinhas

Iniciado
Registo
6 Jun 2007
agradeço a sua ajuda e vou colocar ftos brevemente... mas acho k ja solocionei o problema pois ouvi falar de umas g3 loll
Cumprimentos
Marco Grilo

Kamadinhas

Iniciado
Registo
6 Jun 2007
Boas ora aqui estao as ftos prometidas.

Neste momento estou a montar a nova armação pois a que trazia ñ era a original..
Ja agora alguem me pode dizer se esta capota é original!?

Kamadinhas

Iniciado
Registo
6 Jun 2007
O que me levou a pensar que ñ era foi a distancia que falta de capota na parte superior das portas..
Mas tb ainda ñ vi komo sao as tais g3..
Mas obrigado pelo comment
Marco Grilo

S0n0l3nt0

UMM
Registo
13 Mai 2006
eu não te dou a certeza mas a mim nao parecem de origem
isso abre dos lados?
e como se segura a carrosaria é com fitas nos "u" ou não?
Tem a barras de chapa na zona das portas?
UMM abraço
Nuno

Kamadinhas

Iniciado
Registo
6 Jun 2007
abre dos lados e tem barras de cha por dentro da capota que deve de ser onde vai encaixar na g3 penso eu... por dentro da capota tambem tem o apoio pra fixar a capota na barra da armação original por cima dos bancos do condutor.. mas mesmo assim ainda estou em duvida devido ao espaço que falta na capota de lado por cima das portas.. mas como ja referi ainda ñ vi as g3
Cumprimentos

Top Inferior