Obrigado Sr. Pblalveiras mas a chave do Sr. Verdes Radios já iniciou o trabalho.
O seu restauro é parte da inspiração do tópico que estou a fazer sobre como reparar os Cubos, o seu trabalho apesar de detalhado acredito que não seja demasiado detalhado para desmistificar alguns promenores, bem como tirar o "medo" de mexer onde não se conhece de algumas pessoas que possam ter menos tempo e acabam por deixar piorar. Eu sou um caso de mexer onde não conheço e é o meu próprio UMM, é o primeiro 4x4 que mexo e o meu pouco entendimento com a mecânica deve-se a pequenas revisões ás minhas motas e curiosidade de como funciona mas ao contrário de muita gente estou à vontade para fazer este tipo de trabalho/prazer pois tenho outros meios de transporte.
Tenciono futuramente criar tópicos detalhados da manutenção/reparação dos diferenciais e restantes transmissões, já que considero o bom e livre movimento das transmissões um dos pontos fortes no consumo gasóleo no caso do UMM, peças e do bolso de cada um.
Duvido que utilize material topo de gama se tiver opções mais equilibradas Preço/Qualidade mas tentarei não deixar nada ao acaso.
Não querendo ser chato com tanta escrita acrescento que no meu caso a chave pedida quase que é dispensável pois a primeira porca depois de desfreada a anilha-freio é facilmente desapertada com os dedos e a segunda idem idem.
Parabéns Sr. Pblalveiras pelo seu Trufeu e mais uma vez obrigado pela sua disponibilidade.
Dou por concluído este tópico. Obrigado a todos.
João Veiga