• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

[Preciso ajuda] Ver se o diferencial está soldado.

Registo
11 Mai 2012
Amigos, o meu diferencial de trás quase de certeza está soldado, mas, e como acho piada a "sujar as mãos" decidi abri-lo e fechá-lo, nem que seja para saber como se abre aquilo, tenho já algumas luzes, no entanto como nunca o fiz, todas as dicas são bem-vindas, se alguém do Porto se quiser ajuntar é bem vindo e até lhes ofereço uma morena ou uma loira a acompanhar, mas atenção, queria fazer isto hoje, amanha ou quinta-feira (para mim o melhor dia).
Precisarei também de saber que material irei precisar, de forma a poder abrir e fechar no mesmm noite...

Obrigado

Abraço
Granhão

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Para saberes se esta soldado levantas uma no ar, desengatas o carro e ve se ela roda, se rodar nao esta soldado, se fizer alguma resistencia e porque o autoblocante esta bom senao fizer força nenhuma e rodar livre e porque o autoblocante esta nas couves.

Vais precisar de valvulina ls90 caso nao esteja soldado, ou 80w90 caso esteja, silicone de juntas, e convem limpares o interior com petroleo antes de fechar.

Ferramentas, chave de caixa 13, espatula, escova de aço e martelo para descolar a tampa

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Enviei PM.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

Top Inferior