• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

precisa de dentista...!!!??

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
boas
como tou em restauro do cournilino decidi abrir os diferenciais e deparei-m com o diferencial de traz assim
a coroa e o pinhao parecem tar bons mas os planetarios o os satelites tao assim como veem nas fotos
opinioes precisam-se....eh eh eh

Subi ao monte para ver o meu UMM passar,depois de ele ter passado....... desci!!!!!!!!!

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Se souberes de alguém com ideias de soldar um diferencial em bom estado, pede para trocar os satélites e os planetários pelos teus.

Esses já deram o que tinham a dar!

Cumprimentos.

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Epá, expliquem-me lá, dado ser um ignorante, como é que os dentes se conseguem partir desta forma? Não se pode dizer que seja a força de umas rodas dentadas nas outras...isto não parte parcialmente os dentes, partiria-os por completo...estes dentes, parece que um gajo deu uma valente martelada na ponta de alguns dentes e partiram...

Pergunto isto porque o meu diferencial traseiro tem uma estranha e regular ranhura mesmo ao centro dos dentes, o que me levou a pensar quando os vi, que seria caracteristica normal dos dentes. Depois o ******* explicou-me que aquilo não era normal mas fiquei sempre com a duvida/questão, o que teria feito aquilo aos dentes...

(assim que puder coloco fotos)

cUMMprimentos
Benjamim

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Aqui fica uma imagem do que falava...com a circunferencia amarela estão marcados alguns dentes onde se nota a tal ranhura que falava que pelos vistos é mesmo dente partido.

(jarbas, desculpa a invasão do teu tópico) :)

cUMMprimentos
Benjamim

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Jarbas esse é o dif normal ou o dana 60 que pelos vistos dana 60 tem também muitos outros nomes que desconhecia e afinal também tenho um par deles mas só o trazeiro montado.
Será que estes aguentam melhor o tártaro e as cáries que os outros de modo a que se possa andar com ele assim um pouco desdentado!?
Como vai a revisão?

Alter II Longo Lona

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
boas patrick
este é um DANA 44 normal...
em relaçao aos DANA 60 ja existe topicos a falar sobre isso.
pesquisa melhor que iras encontrar informaçao sobre eles.
assim que encontrar o topico ja meto aqui

abraços

Subi ao monte para ver o meu UMM passar,depois de ele ter passado....... desci!!!!!!!!!

Top Inferior