• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Preços G3

Registo
28 Abr 2007
Boas UMMISTAS,já que as G3 começam a ficar um pouco excaças de achar,pergunto por quanto posso mandar fazer umas,visto que já me pediram 200€ por umas:astonished:. Será que alguem arranja mais barato:thinking:

Registo
25 Jul 2006
Se te pediram 200€ por um par não foi caro ,elas novas custavam 350€ cada uma!!!

Registo
28 Abr 2007
Se o valor é esse,então o preço que me pedem não é nada mau,axo que vou mesmo mandar fazer.Já agora aproveito que estou a falar com voçes,é possivel enviarme algumas fotos dos vossos UMM Trofeu que tem restaurado? É que gostava de por o meu como os trofeus(cor,Roll Bar,tablier,etc).

Registo
25 Jul 2006
Vai a secção restauros ao topico PD-27-81 e tambem
nos UMMs que aínda competem no topico Proto Petertumble.

Top Inferior