• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Preços em Espanha

Registo
8 Jun 2006
Ao forUMM:
Recebi agora este e-mail sobre o preço das anilhas da blocagem de diferencial trazeiro "DANA 44". A casa é espanhola e já tinha sido referenciada neste forUMM.
UMM abraço
João

Estimado Señor,
Adjunto lal ista de precios actualizada por si le interesan otros productos.
El kit de discos del diferencial Trac Lock #994345 tiene un precio de 139.48 euros + iva.
Atentamente,
Pierre Rigoni
----- Original Message -----
From: Freitas
To: [email protected]
Sent: Tuesday, May 08, 2007 5:43 PM
Subject: peças JEEP

triquiti

UMM
Registo
2 Abr 2006
Boas

Se pedires a factura em nome de uma empresa cá em portugal eles sao obrigados a vender o material que comprares sem o valor do iva incluido porque tanto portgal como espanha estao dendtro da comunidade europeia, e tudo o que for transacoes dentro da comunidade europeia nao se cobra o valor do iva entre os paises.

Abraço
Ricardo Ribeiro

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
amigo verdes radios
sem duvida que o meu amigo é uma mais valia para toda a comunidade!
sera que o meu amigo sabe qual a relação do meu diferençial trás sem ter que se abrir??
é um alter atmosferico 91.tentei mandar pm mas não dá??!!
abraços
joaquim santana

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Boas, eu tinha mencionado esse site no topico sobre as anilhas do LSD mas o amigo Verdes Radios foi mais á frente e confirmou o preço por isso agradeço.
Já agora em alternativa a essa loja temos a http://www.jeepvillage.com/ (francês) que tem preços mt semelhantes. E se procuras-mos por Jeep encontra-se mt coisa na Europa e os nosso difs são os mm dos CJs mm amortecedores as referências são iguais temos de aproveitar a visibilidade destes TT para continuarmos a ter peças para os nosso meninos.

AbraçUMM, André Pires

Registo
8 Jun 2006
Amigos: Santana/Pires

Quanto à relação do seu diferencial, penso que pode ter mais do que uma (2?). Na tampa do seu diferencial não está uma chapinha metálica segura por um dos parafusos da tampa? Se ainda lá estiver, indica-lhe essa relação;). No entanto vou ver.

Já me esquecia da jeppvillage em Paris:clown:! É falar para lá e pedir para chamar o meu amigo Armando (português de gema, Armand como o conhecem lá). Trabalha aí à muitos anos (30?)ainda no tempo em que a firma se chamava "Boucher", a mulher dele (portuguesa) é quem faz o material de lona verde para os Jeeps Willys. Têm tudo para os Dana e ele conhece o material americano muito bem. Peçam para ele fazer um desconto!!!

UMM abraço
João

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
amigo verdes radios realmente no diferencial da frente existe sim uma chapinha presa a um parafuso.vou tentar ver o que lá esta escrito.a relação da frente é igual a de trás??
abraços joaquim santana

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Boas, para os diferenciais estamos bem servidos só é pena os preços dos bloqueios serem um pouco puxados, até cá em Portugal já se arranja ao mesmo preço ou mais barato.

AbraçUMM, André Pires

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
As relações atrás e à frente terão que ser iguais, ou entao ao ligar as 4 rodas os diferenciais começam a rodar com relações diferentes e algo se parte...

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas nuno, pois tá claro!!
isto quando não sa entende dasse assim umas calinadas!
por isso é que tenho esperança de conseguir ver pela chapa do df. frente.
a minha confusão é de o pessoal falar ex: em dana44 atras e 30e qualquer coisa a frente mas então independentemente disso a relação é sempre igual a frt e atrás.abraços
joaquim santana

Top Inferior