• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Posição piscas

Registo
22 Ago 2007
Olá

Coloquei recentemente um volante original do Cournil (dos grandes) no meu Cournil. A questão é... a parte que sustenta os piscas fica à frente do painel de velocidades.. é assim? Se não for, peço a alguém que indique como fazer e quem tenha um Cournil que post uma foto para eu ver como fica, sff.

Obrigada

Inté

Brummble

UMM
Registo
28 Out 2008
No meu está assim! A manete dos piscas "tapa" o conta km, ou seja piscas do lado esquerdo, e luzes do lado direito, como na Diane e no dois cavalos.
Mas já vi um cournil em que colocaram a manete dos piscas sobre a da mudança de luzes, ou seja sobrepostas e ambas á direita.

UMM
DIE PORTUGIESICHE TECHNOLOGIE

Cumprimentos
PFK
Brummble

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas Companheira :)

Aqui tens uma foto do meu Cournil com as manetes e posição originais.

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

hrpm669

UMM
Registo
11 Mar 2009
a questão e que so tenho esse manipulo do lado direito, para o resto das coisas tenho botoes separados. tipo luzes, limpa vidros...

Top Inferior