Olá pessoal quando restaurei o meu UMM coloquei aqui no forumm no topico de restauros que estava a restaurar para o levar a Africa.
Naquela altura era um sonho agora está perto de se tornar realidade.
Portugal Dakar Challenge 2011 Edition
http://www.portugaldakar.comhttp://www.portugaldakar.com
Após feita a pré-incrição e encontrada a equipa tudo parecia fácil.
Agora começa a chegar o nervoso muidinho e a fazer as questões da prache:
- Será que vai correr tudo bem.
- O carro vai cumprir, etc, etc, etc......
muitas duvidas se colocam.
Agora não se pode olhar para tráz, cabeça bem levantada e pensar positivo.
O nome da equipa é "4 por acaso".
O porquê do nome?
- Ninguém conhecia todos.
- Só um faz TT com alguma frequência (EU)
- Não havia qualquer vinculo laboral, familiar, partidário ou seja lá o que fôr que nos una.
-Nada fazia prever que a equipa de 4 elemento iria ser esta.
Todos os possiveis candidátos saltaram fora na hora H
Agora temos todos o mesmo objectivo, levar o UMM ao Lago Rosa.
Alguém aqui do forumm está a embarcar nesta aventura, que se acuse agora.
Não sei como estão as inscrições mas era engraçado ir mais carros desta "raça" lusa.
Vou deixar outro desafio: Esta oportunidade surgiu após um restauro de 2 anos do meu UMM, mesmo assim as despesas ainda não terminaram.
O hardtop vai ser restaurado, o turbo retificado e a caixa de velocidades mudada entre outras coisa minors.
Muita despesa ainda está pela frente.
Os patrocinios estão dificeis devido ao momento que o pais ultrapassa, eu já nem tenho coragem de abordar as empresas que pois sei da dificuldade que passam neste momento.
Tudo isto para pedir a colaboração da comunidade UMM na concretização deste projecto.
O que vou pedir é o emprestimo de coisas simples como jerrycans, cintas de tração, pranchas, jantes suplentes, grade de tejadilho entre outras coisas que vos pareça util á nossa aventura.
Obviamente que tudo será devolvido no final da epopeia.
Agradeço também sugestões: os pontos mais frageis das nossas maquinas, material que vos pareça susceptivel de ter que ser substituido etc....
Naquela altura era um sonho agora está perto de se tornar realidade.
Portugal Dakar Challenge 2011 Edition
http://www.portugaldakar.comhttp://www.portugaldakar.com
Após feita a pré-incrição e encontrada a equipa tudo parecia fácil.
Agora começa a chegar o nervoso muidinho e a fazer as questões da prache:
- Será que vai correr tudo bem.
- O carro vai cumprir, etc, etc, etc......
muitas duvidas se colocam.
Agora não se pode olhar para tráz, cabeça bem levantada e pensar positivo.
O nome da equipa é "4 por acaso".
O porquê do nome?
- Ninguém conhecia todos.
- Só um faz TT com alguma frequência (EU)
- Não havia qualquer vinculo laboral, familiar, partidário ou seja lá o que fôr que nos una.
-Nada fazia prever que a equipa de 4 elemento iria ser esta.
Todos os possiveis candidátos saltaram fora na hora H
Agora temos todos o mesmo objectivo, levar o UMM ao Lago Rosa.
Alguém aqui do forumm está a embarcar nesta aventura, que se acuse agora.
Não sei como estão as inscrições mas era engraçado ir mais carros desta "raça" lusa.
Vou deixar outro desafio: Esta oportunidade surgiu após um restauro de 2 anos do meu UMM, mesmo assim as despesas ainda não terminaram.
O hardtop vai ser restaurado, o turbo retificado e a caixa de velocidades mudada entre outras coisa minors.
Muita despesa ainda está pela frente.
Os patrocinios estão dificeis devido ao momento que o pais ultrapassa, eu já nem tenho coragem de abordar as empresas que pois sei da dificuldade que passam neste momento.
Tudo isto para pedir a colaboração da comunidade UMM na concretização deste projecto.
O que vou pedir é o emprestimo de coisas simples como jerrycans, cintas de tração, pranchas, jantes suplentes, grade de tejadilho entre outras coisas que vos pareça util á nossa aventura.
Obviamente que tudo será devolvido no final da epopeia.
Agradeço também sugestões: os pontos mais frageis das nossas maquinas, material que vos pareça susceptivel de ter que ser substituido etc....