• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Portaro 280 DCM Dez 1988

yankee

Iniciado
Registo
15 Fev 2011
Sou novo no ForUMM. Apesar de ter nascido nos States e gostar muito das máquinas americanas, sou um apaixonado pelas máquinas portuguesas. Acabei de vender o meu Portaro e amanhã vou buscar o meu novo TT o 3º UMM do Paulo Gomes - ver https://for-umm.pt/oldthreads/14110 . O meu Portaro foi para Côja - Arganil, para um casal de ingleses que tem como morada um autocarro Volvo (no qul viajaram desde a Suécia até cá há dois anos). Compraram terreno e lá abancaram.

Vou ter saudades do Portaro, mas como as peças não abundam, vou agora experimentar a UMM.

Parabéns pelo fórumm e UMM grande abraço a todos!

P.S. Quero colocar fotos do Portaro mas não sei como. Alguém me diz como o posso fazer.

yankee

Iniciado
Registo
15 Fev 2011
Olá Ricardo,

O Portaro foi para a zona do queijinho da serra ...

Um grande abraço,

O amigo,

Rui Rosa

yankee

Iniciado
Registo
15 Fev 2011
Boas,
Não tinha colocado fotos do meu Portaro, porque não sabia como. Fui ao tópico Regras e Funcionalidades e já descobri como.
Aqui vão.

UMM Grande Abraço a todos os UMMistas,

Rui Rosa

MarioMachado

UMMzão
Registo
31 Out 2008
Bem vindo Rui, uma foto já cá canta!

Com mais um pouco de treino vais lá.

Abraço.;)

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"(Augusto Cury)

yankee

Iniciado
Registo
15 Fev 2011
Olá Ricardo,

Sou mesmo o Rui Rosa, basta ler o primeiro post teste tópico e a história do queijinho da serra (uma pista para si). Obrigado pelas peças que me arranjou para a recuperação desta bela máquina... Um excelente motor... é pena não haver peças novas para o resto (e as usadas escassam), sendo essa uma das razões da venda, acabando por ir para a UMM... Até agora estou muito satisfeito com a nova máquina.

Nos oito anos que vivi na Madeira tive uma Hilux 4X4 de 1996 (Cabine Dupla) e um Terrano II. Nunca me deixaram ficar mal nos trilhos dos concelhos da Calheta e Ponta do Sol. A Hilux... foi sempre superior ao Terrano II (na Terra claro).

Um abraço para a Madeira,

Rui Rosa

ricardomarote

UMMzito
Registo
7 Set 2009
Boas sr Rui acredito o problema sao as peças principalmente de travoes e eixos , agora ja sei onde se arramja novo , esses semieixos e travoes veem da lande rover sere3 eu para acabar com esse tipo de problemas estou a adaptar mangas do toyota ,abraço e bem vindo aki a este cantinho , guando vier a Madeira nunca se eskessa de dar um tok aki ao Ricardo

[email protected]

Top Inferior