• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

ponteiras de direcção...

Registo
21 Set 2009
boas camaradas... precisava de por uma ponteira de direção no amarelo... começou a ranger muito e mesmo estando tudo lubrificado como manda a pastilha não se cala.... como já me enerva o barulho queria trocar....onde compro? ha compativel de outro carro? quanto custará?

cUMMprimenTTos

UMM= Uma Maquina de Monte...

Registo
21 Set 2009
sou de paredes de coura camarada... isso quanto vale? so preciso de uma...

UMM= Uma Maquina de Monte...

Registo
11 Jun 2008
ricardo, o aldeia fala disso num post que ja nao sei onde esta, aqui em viana, ele comprou na darquepeças, mas tens tambem a gulosipeças que provavelmente tambem terá, e talvez encontres isso por ponte de lima (mais perto pra ti) na peçaslimia (nao conheço a loja, apenas conheço as carrinhas de distribuiçao deles pela publicidade)!

www.UMMistas.com
UMM power,a potência laranja

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Boas!

Tal como o André Ligeiro disse, aqui em Ponte de Lima, nas Peçaslimia, encontras isso! Eu comprei lá há pouco tempo duas ponteiras para o meu.

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Ricardo se não tens pressa eu levo-te a ponteira. Vou a Viana um dia destes e depois tenho que estra contigo por causa do snorkel para o Silvio. Se tens tempo...

Tens que me dizer se tem a rosca normal ou invertida!

Ficam pelos 13€ cada.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Top Inferior