• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

pneus para UMM alter turbo 2

camel28

Iniciado
Registo
12 Set 2012
boas
gostava de uma opinião para calçar o meu UMM, no livrete têm 205r16 e 235/75/15
gostava de uns pneus mistos.
obrigado

Registo
17 Mar 2017
há varias topikos no forum sobre o assunto, faz uma pesquisa primeiro pra tirar umas ideias...
depois convém dizer tbm que tipo de uso queres dar
exemplo
-80% estrada 20% fora
-50% 50%

MarioMachado

UMMzão
Registo
31 Out 2008
boas
gostava de uma opinião para calçar o meu UMM, no livrete têm 205r16 e 235/75/15
gostava de uns pneus mistos.
obrigado
Qual é o uso que maioritariamente pretendes dar ao jipe?
É para andar fora de estrada em zonas de areia, pedra, lama ou um pouco de tudo?
Ou será para andar mais em alcatrão com uma ou outra saída de estrada de vez em quando para esticar as molas?
No meu tenho 235 75 15 piso de estrada porque é por mais ando, no entanto quando vou fazer offroad é tudo tranquilo porque aqui na minha zona isto parece um deserto, areia não falta!

Zalldi

Iniciado
Registo
14 Jul 2011
Se pretende para uso misto, da minha experiencia de 7 anos com eles, no que toca a bom preço e a qualidade penso que fica bem servido com uns cooper discoverer At3 (se for os At3 4s melhor). Tenho nos meus 2 jipes e são silenciosos, bons em piso molhado e para estradões e desenrascam no monte para uns passeios e são relativamente baratos. Na medida 205R16 / 205 80r16 tem aqui a 90 e poucos euros cada: pneus-online.pt
Notas: embora sejam Mistos/AT aquilo é mais uns 60%-40%. O defeito é a parede lateral não ser muito reforçada e ser um bocado macia, nas pedras começam a sair as letras. Em termos estéticos na medida 205 ficam um pouco espremidos, já em 235 ficam top. Tenho esses pneus nas duas medidas e levei o mesmo conjunto duas vezes a Marrocos e ainda estão 2 no jipe...

Se quiser manter a originalidade uns CAMAC Terra. Ainda deve haver alguns por ai heeh

CUMMprimentos

Top Inferior