• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pneus mastercraft

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Boas,

Alguém sabe se estes pneus são porreiros e valem a pena?
Estava a pensar nos A/T.

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas,
Zé, Zé, Zézinho........;)
Quantas vezes já te disseram que nos pneus não se brinca.
junta mais qualquercoisa e compar uns BONS PNEUS pois o teu alter de 94 assim o merece.
pensa desta forma, os pneus são um "investimento"
abraço e temos que voltar com os cafezinhos das sextas feiras:)

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Sô Nuno, tudo bem?:)

Obg pelo conselho e assim farei. Só que vi estes numa viatura do exército e pensei que talvez fossem porreiros.

Podiam ser uma boa hipotese aos bf goodrich. Mas ainda ando só a pesquisar.

Vamos a esses cafés.:)

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Boas,

Peços desculpa meter-me no meio, mas por acaso esta semana tenho o UMM cá em Lisboa..

Vamos a um cafézinho esta sexta?

Abraços

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
boas,
BITAUM, não é preciso teres o UMM em lisboa para vires toma cafe:) afinal costma ser só para por a conversa em dia numa noite de sexta,
esta sexta e para a outra tambem, não me é de todo possivel pois já tenho serão marcado, mas para depois tudo bem, ehehehe
abraço

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

Top Inferior