• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pneus General Grabber

Miguel.Serejo

Iniciado
Registo
4 Abr 2013
Boas,

Pedi para colocarem uns pneus 205 80 R16 para UMM Alter II de 89 piso 50/50
Aconselharam-me isto.

GRABBER TR 205/80 R16 104T XL

Alguem me da opinião , tendo em conta que ando 50% em estrada e o restante terra.

Sou iniciante em off-road mas gostava de me aventurar.

Isto serve?

Obrigado!

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
O piso não é fraco, pode é ser inadequado.

Se gostas de te aventurar, aconselho algo com um rasto mais aberto. Pessoalmente gosto dos BF AT, mas há alternativas. Os CAMAC TERRA também são muito bons mas se comprados novos. Muita gente tem/teve CAMAC montados e detestou. Esqueceu-se é que provavelmente esses pneus tinham anos e anos em cima e ressequíram. Isso criou-lhes uma (injusta a meu ver) má fama.

Uma pequena pesquisa no Google ajuda-te a clarificar ideias.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Vê isto:

https://for-umm.pt/oldthreads/1204

UMM abraçUMM

j.aldeia

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
há uns dias, quando rebentei um pneu do troféu optei logo por colocar 4 novos, nessa medida Camac Terra.

Tenho no Turbo Goodyear Wrangler e tambem estou muito satisfeito, mas já é em 235/75/15

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve

Miguel.Serejo

Iniciado
Registo