• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pneus Fedima

Registo
2 Mai 2007
Boas
Estou a precisar de uns pneus novos e estou a pensar nestes modelos
quais os mais aconselhados???
MAXIGRIP

PARTNER

F-MUD

EXTREME EVOLUTION

E claro e os Sirocco

Abraço

Curnil 2.5Turbinado...
Helder Marques

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Eu prefiro os F-MUD.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Na minha opinião seriam os Seiça Expedition:D
Mas da Fedima,se queres fazer tambem alguma estrada ia tambem para os F-MUD(ouvi dizer na loja onde comprei os Seiça que os F-Mud já são calibrados) mas se queres só para o mato vai para os Sirocco.

Filipe Pinheiro

Marques

UMMzito
Registo
16 Fev 2007
Boas,

desculpem-me eu meter-me no assunto mas neste momento também estou a pensar comprar uns pneus novos e estou indeciso entre os Fedima F-MUD e os Seica Expediton mas a medida que quero penso que a Seiça não tem 235/85/16 conseguem-me confirmar isto, no site não existe mas como nem sempre estão actualizados

Cumprimentos
Ricardo Marques

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by Marques

Boas,

desculpem-me eu meter-me no assunto mas neste momento também estou a pensar comprar uns pneus novos e estou indeciso entre os Fedima F-MUD e os Seica Expediton mas a medida que quero penso que a Seiça não tem 235/85/16 conseguem-me confirmar isto, no site não existe mas como nem sempre estão actualizados

Cumprimentos
Ricardo Marques

Telefona para lá. Se tiverem stock de carcaças devem desenrrascar isso.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Registo
2 Mai 2007
Boas
Aminha utilizacao e masi 99 em mato 1 em estrada...

Abraço

Curnil 2.5Turbinado...
Helder Marques

Registo
2 Mai 2007
Boas...
E i seguinte o umm so faz TT nada mais... Pertendo subir um pouco o jipe...
Para a minha zona interessa lama e so trialada...
Abraço

Abraço

Curnil 2.5Turbinado...
Helder Marques

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
******* axo que os partener sao mais para carros comerciais(axo que tambem tem a aver com a carcaça,axo que tem um piso um pouco agressivo para esse tipo de carros) e o piso de lado e assim as riscas,(posso estar errado)
o extreme e o mais conhecido ( e como e, lol)
e o extreme evolution -tem rasto de lado onde os outros nao tem

Paulo Alves

Top Inferior