• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pneus 235/ Jantes Fechadas

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
As jantes que tenho actualmente no meu UMM, são aquelas fechadas, iguais as dos LR Defender Series!

Gostava de saber se é possivel utilizar pneus 235/70R16, nessas jantes.

Os pneus que estou a pensar aplicar serão os Seiça Expedition 235/70R16.

cUMMprimentos

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Isso vai depender sempre do offset das jantes.Se tiverem o mesmo offset das jantes fechadas de origem do UMM podem roçar um pouco nas molas ao virar, mas nada de especial.

Filipe Pinheiro

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006

As minhas jantes são iguais ás que aparecem nesta foto e pelo que vejo são iguais ás do LR Series (Mas não tenho a Certeza).

(Peço desculpa pelo uso indevido da foto!!!!)

cUMMprimentos!

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Possivelmente para poderes aplicar esse pneus nessas jantes, vais necessitar de uns espaçadores de 1 cm.
De resto, penso que não tens mais problemas.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Top Inferior