Boas...
muito se fala de roof racks e infelizmente em Portugal ainda chega muito pouco material em condicoes relacionado com este assunto.
Marcas como:
Cheetah ou Patriot roof racks ou Hannibal roof racks....e mais uma ou duas sao marcas que realmente estao viradas para o mercado de expedicao.
Devo ja dizer que aqui em Inglaterra ja sao consideradas "um pouco caras"...rondando os cerca de 200 a 300 contos....sim agora imaginem o quanto o coitado do revendedor em Portugal tera que cobrar ao cliente ai.
Pois dai realmente serem muito poucas ou quase nenhumas em circulacao em Portugal.
Um "buraco" para fabricantes em Portugal preencherem....pena que andam a dormir na forma e com as maos na cabeca a falar da crise!!....em vez de FAZEREM algo.
Desde Nene Overland passando pela "remodelada" com nova gerencia "scorpion racing", e os proprios fabricantes Patriot roof racks, sao sitios onde se podem dar umas olhadelas para estes produtos.
Agora pergunto eu? que se vai fazer com uma simples grade de tejadilho?....mero transporte de coisa em geral dentro de Portugal? de um lado par ao outro?...justifica tal investimento? ...vamos fazer uma "de pau" ....melhor nao.
A fazer deva-se fazer bem, nem que demore mais tempo porque depois "o escarro" da obra mal feita vai estar ao olhar de todos...(a nao ser que gostem de andar com as cuecas sujas tudo bem...eu nao gosto e ainda por cima estao "escondidas" so a vista de "algumas") ....
Desculpem ter-me alongado...mas estejam a vontade para tirar duvidas ou simples "conversa".
Por vezes aparecem coisas muito interessantes no
www.ebay.co.uk as quais ja tenho "desenrascado" muita boa gente em Portugal.
Boas leituras
Carlos Pires