• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pneu AT

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Bom dia,

Está cada vez mais próxima a necessidade de mudar os pneus da máquina.

Ando indeciso em meter uns General Grabber AT ou uns Goodyear Wrangler AT/SA.

O que me podem dizer destes dois modelos de pneus. São bons para andar fora de estrada, em passeios com um pouco mais de lama (tipo do 6º aniversário do forumm)?

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas amigo Zé, tudo bem?? Compra mas é uns BF All Trerrain (50/50) e vais vêr que são uma maravilha para ti e para a tua maquina.
Forte Abraço

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Zé eu tenho os grabber a frente e os bf atrás. Compra os bf sem dúvida!

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Zé, compra uns BF MT, assim no proximo aniversário do Forumm já não cais nas regueiras!

Grande abraço

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Olá Zé,

Dos 2 modelos que mencionaste...compra os mais baratos ;)

Para fazeres passeios tipo 6º aniversariUMM do forUMM...mais do que os pneus x ou y...leva amigos dentro do UMM para estes depois poderem levantar as estacas de cimento ;):)...comigo podes contar para as derrubar para que nem um risco seja feito no teu meninUMM :clown::)

cUMMprimentos,

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Boa tarde,

Obrigado pelos conselhos. Obrigado pela ideia e pela ajuda que destes e que, muito possivelmente, virás a ter que dar;)

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

Top Inferior