• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

PROCURO Pistões Cournil 2.3L atm

Cenoura

UMM
Registo
29 Mai 2019
Mensagens
378
Localização
Portugal
Viva,

Alguém tem 4 pistões para um Cournil 2.3L atm para venda? São os pistões com cavilhão de 28mm de diâmetro?

Obrigado
 

Jmpp25

UMM
Registo
4 Abr 2021
Mensagens
176
Viva,

Alguém tem 4 pistões para um Cournil 2.3L atm para venda? São os pistões com cavilhão de 28mm de diâmetro?

Obrigado
Acabei de comprar 1 novo. Através do senhor da retificadora. Mas o stock deles já so tinham mais 2 novos standard. Não tinha o conjunto completo.😔
Lembrei me agora. O senhor jorge tem. De retificaçao e penso que std tambem. Fale com ele. 938954449.
 

Cenoura

UMM
Registo
29 Mai 2019
Mensagens
378
Localização
Portugal
Esse informação pode ter sido chave. Porque tenho um sítio que me arranja dois também. De onde é esse Senhor Jorge (não me atendeu a chamda)?
Desde já um muito obrigado.
 
Registo
8 Mar 2021
Mensagens
161
Localização
Caminha
Esse número é do Jorge da ummonline4x4 na Maia.
No site deles tens o número dele e do irmão. Se o Jorge não atendeu podes tentar o André.
 

Cenoura

UMM
Registo
29 Mai 2019
Mensagens
378
Localização
Portugal
Boas,
Os pistões em principio já está resolvido. Especial agradecimento ao @StreetGT que me indicou o sitio onde comprar.

Agora vem aí outra tourada. Ninguém tem 8 válvulas usadas (ou novas originais) (4+4) em bom estado do motor 2.5 atm?
 

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.907
Localização
Porto
Boas,
Os pistões em principio já está resolvido. Especial agradecimento ao @StreetGT que me indicou o sitio onde comprar.

Agora vem aí outra tourada. Ninguém tem 8 válvulas usadas (ou novas originais) (4+4) em bom estado do motor 2.5 atm?
pagas comissão se te arranjar 8 novas?
 
Top Inferior