• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Piscas

VCR

UMM
Registo
16 Nov 2014
Boas noites

Preciso de uma ajuda. Os 4 piscas deixaram de funcionar e dois dias depois os piscas deixaram completamente de funcionar. Estou a partir do principio que o relé esteja avariado. Alguém sabe qual é a referencia? É um Alter turbo (B11 G1L).

Obrigado, VCR

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Amigo Vasco referência da UMM 1621700 automático de piscas, mas penso que serve qualquer um á venda numa loja de peças para carros.

Registo
29 Abr 2012
Olá , o problema também pode ser avaria no botão dos 4 piscas , 1 fio partido ou simplesmente a ficha desencaixada por detrás do mesmo.NãO tens acesso a mais nenhum UMM para testar as peças ?

VCR

UMM
Registo
16 Nov 2014
Bons dias

Não deve ser do botão porque testamos um novo e continua sem funcionar. Também não detectei sinais da ficha estar desencaixada ou de fios partidos. Deve ser mesmo o relé porque primeiro deixaram de trabalhar os 4 piscas e depois os piscas.
A referencia do relé é Valeo 02.406 e não encontro em lado nenhum. Alguém conhece um equivalente? Estou a ficar sem tempo para a reinspecção ...
Obrigado

mafagaios

UMM
Registo
17 Jun 2011
boas qualquer reles dos piscas dá

Ricardo Guimarães

VCR

UMM
Registo
16 Nov 2014
Pois eu hoje já passei por 4 casas da especialidade e não têm a referencia da UMM, nem Valeo 02406, nem G. Cartier 02.406 nem equivalente de 6 pinos.

Top Inferior