• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

piscas

Registo
28 Abr 2007
Boas pessoal! Será que alguem pode me imformar de que marca são os piscas laterais do Alter.Tenho os dois partidos e gostava dos substituir.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Se não são iguais, são muito parecidos aos do Fiat UNO do 1º modelo.

Fica sujeito a confirmação.

UMM abraçUMM

j.aldeia

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
São do Citroen BX, mas atenção que há 2 tipos de casquilho e para o UMM é o casquilho mais fino.

Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply

Registo
28 Abr 2007
Ok vou entao ver se acho uns para por no meu.De um lado ainda tenho a cabelagem e o pisca partido,mas do outro não esta nada.(n)

JoaUMM

UMM
Registo
18 Jul 2007
Eu no meu tenhno uns de um Fiat 127 (redondos), sao porreiros e servem ke é um mimo.

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Pessoal alguem sabe de que Ibiza são os piscas laterais brancos de dão no UMM... sei que sao do IBIZA mas de que ano alguem sabe?

Ricardo Gomes

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Olá
Ford transit bico de pato
Esta.
Para quem quer ter em branco os do Audi A3 cabem bem.

UMM abraço
Samuel Sousa

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Boas obrigado samuel,

O problema é que na loja so me vendem o vidro, e não têm a lampada nem o casquilho...

Ricardo Gomes

Top Inferior