• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

piscas e ópticas de trás

c_12

UMM
Registo
11 Abr 2010
Quero mudar o meus piscas da frente e as opticas de trás (alter 1) por piscas e opticas brancas como vejo aqui em alguns umms? São da mesma medida? onde posso comprar e a que preço?

UMM abraço
Carlos Fonseca
Alter I'87
Cournil'85

c_12

UMM
Registo
11 Abr 2010
Peço desculpa,encontrei o tópico que precisava em relação a isto. Só me resta saber se são do mesmo tamanho,sem me puderem esclarecer,agradeço!

UMM abraço
Carlos Fonseca
Alter I'87
Cournil'85

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Carlos, não sei que tópico encontraste pois até podes ter visto outra coisa.
No entanto, informo-te que, todos os vidros tem o mesmo tamanho desde o laranja, passando pelo
encarnado e o branco.
Encontras isso à venda pela malta do forum ou pela net.
Existe casas da especialidade como a Auto Barros em Braga que tem disso.
Não esquecer que apra vidros brancos-lampada laranja e não vermelha. Vermelha dá multa de
300€ e não passa no IPO.

Abraço

c_12

UMM
Registo
11 Abr 2010
Obrigado kingstar,vou procurar fazer esse "update" de luzes em breve,mais uma vez,obrigado.

UMM abraço
Carlos Fonseca
Alter I'87
Cournil'85

Top Inferior