• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pintura Lisboa/Porto

• Iniciador de Tópicos pedroliv
  • Data de início
P

pedroliv

Guest
Caríssimos,

Alguém me sabe indicar alguém que esteja disposto a pintar o meu UMM por um preço "simpático".

Pode ser na zona de Lisboa ou do Porto.

Cumprimentos,

Pedro Oliveira

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Já somos dois.

E eu até tenho tudo.
Compressor de 150 litros + pistola de pintura (profissional/emprestada) + local para fazer o serviço (não é estufa)

Alguém que já tenha pintado UMM menino não quer dar uma ajudinha? É só pintar. Toda a preparação anterior a secar de lixa de água na mão sou eu que faço.
Só preciso do "artista" com pulso para a coisa.

E pago bem o dia...:cool:

Abraços.

p.s. - Tem é de ser da zona do Grande Porto de preferência.

Já fui contaminado!!!

P

pedroliv

Guest
Olá Ricardo,

Se quiseres deixar o contacto do pintor em Valongo, eu agradeço.

Abraço,

Pedro Oliveira

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Viva.

Sem me alongar muito porque escrevo sempre "tótil", quero pedir desculpas aos profissionais da pintura e donos estimados de UMM's.
A minha intenção não era a de subestimar um bom pintor. Foi algo que veio no seguimento de alguns posts que li em que são os próprios ummistas que pintam o seu veículo.

As reparações que estou a concluir na minha última aquisição ultrapassaram o que tinha estimado e o orçamento para um toque na pintura ficou um bocado "queimado". Como tenho todas as condições para pintar (menos a estufa), surgiu a ideia de alguém desenrascar a coisa.

Não confundir o desenrascar com o "assucatar", infelizmente muitas vezes interligadas. Quero aqui deixar bem claro isto e desculpem o off tópic.

p.s. - Aliás é por causa dos sucateiros que estou a gastar tanto dinheiro a compor o que à primeira vista estava normal. Mas..., não estava! Está mal...!!!

cUMMprimentos a todos.

Já fui contaminado!!!

Top Inferior