• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pinhão de ataque e roda de coroa Dana44 (do turbo)

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Viva a todos.

Andei a pesquisar pelo forum estas peças mas parece que há mais oferta para o atmosférico do que para as relações do turbo.

Preciso destas peças. Pinhão de ataque (ainda não tenho bem a certeza mais é o mais certo), e da roda de coroa, (penso que é assim que se diz).

O que anda o pessoal a fazer quando precisa destas peças? Comprar usado é solução mas estamos dependentes da oferta. Comprar em PT não sei mas deve ser algo muito caro. E comprar "lá fora"? Alguém conhece algum site? Ou me pode ajudar com alguma referência que me ajude a pesquisar?

Estou comprador destas peças de uma forma ou de outra...

ObrigadUMM e cumprimentos!

Já fui contaminado!!!

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Viva.

Andei na navegação web e vê-se muita coisa para dana 44.
Ford's, chevrolets, jeeps... , uns dizem standard e outros reverse... Estou a ver tudo na relação do turbo que é a 4.88.

Alguém me pode ajudar para não pedir uma coisa errada e que depois fique a arder com o dinheiro?

Se no pedido explicar que é para dana 44, ratio 4.88 e é para um jeep CJ5 ou CJ7...., Dá para nós?

Se alguém me puder ajudar agradeço porque é urgente e mandar vir dos states, ainda demora muitos dias a chegar.

Obrigados!

Já fui contaminado!!!

Top Inferior