• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

pinga de água

carneiro

Iniciado
Registo
11 Jul 2012
olá a todos
tenho uma pinga que cai mesmo ao lado esquerdo do local dos fuziveis.
já foi visto por 4 ou 5 artistas e a maldita da pinga não pára.
alguém tem uma sugestão de onde poderá penetrar essa água, isso acontece com o jipe parado.
não sei se estou no local correcto para este tópico, se não desde já as minhas desculpas e agradeço a compreensão.
cumprimentos e obrigado a todos

antonio carneiro

Registo
14 Dez 2011
Boas
Pode entrar pela borracha que fica por baixo do para brisas.
Outro sitio possivel sera quando levantas o capo do carrotens de ver se nao tens uns estalos na chapa que fiva abaixo do para brisas sao estalos simetricos dos dois lados.
Se os tiveres faz como eu coloca um pouco de silicone transparente e para já fica resolvido.
Espero ter ajudado!

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!

carneiro

Iniciado
Registo
11 Jul 2012
olá
obrigado pela dica.
realmente tem esses estalos sim, vou tentar cobri-los entao com silicone a ver se resulta.
cumprimentos.

antonio carneiro

Top Inferior