• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pinga água

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
hoje quando cheguei a casa vi que o UMM estava a pingar água na parte traseira do motor (2500 atm) mais próxima do habitáculo, mas nao me pareceu ser do radiador da sofagem , ha nessa zona algum tubo ou outra coisa qq por onde possas sair a agua, o motor não aqueceu o vazo de expansão tinha pouca agua (menos de meio).será que estou feito???

Quando se tem classe a velocidade não importa

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Pode ser a torneira da sofagem, o sangrador do circuito, o tubo que vai a traseira do motor... tens que inspeccionar isso com calma e com luz

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Se for mesmo no motor, pode ate ser as chapas que existem na parte de tras da cabeça. Tem umas borrachas mas nunca se sabe. tens tambem aos lados do motor umas "tampas" tipo tampa de cerveza que no ford fiesta da minha irma forao à vida. Se nao estou em erro todos os motores tem isso. Bom mesmo foi teres verificado a fuga.

Carripana on the way ...

Registo
26 Out 2007
Pode ser a junta de cabeca podre mete debaixo dele e ve se o motor num canto aparece ferrugem se sim e tirares a cabeca e meter junta nova

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
Bem desde já obrigado pelas respostas hoje estive debaixo do umm e não vi nada ,mas agora estou a desconfiar do radiador da sofagem ( coisa que anteriormente não ) ,pus a máquina. A trabalhar e só para chatear nem pinga deitou .ontem onde estava pingado no chão era mais ou menos por cima da embreagem ,ou seja mais ou menos na zona do radiador

Quando se tem classe a velocidade não importa

Registo
26 Out 2007
esperiemnta a tamponar os tubos que vao a sofagem e depois ves se pinga na mesma

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943

Top Inferior