• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

PETERTUMBLEmotorsport - Taça TT Pré-Classic

Registo
25 Jul 2006
Mensagens
740
Localização
-
Boas,
Informo aos interessados que a PETERTUMBLE irá participar na 1ªTaça TT Pré-Classic com um UMM Alter versão de ex troféu, pena é que ainda não existe até ao momento o numero mínimo de UMMs para que possa ser realizada a competição monomarca.

No entanto vamos à luta sem medo!!!!...e já no próximo fim de semana no ERVIDEIRA Rali TT 2011.

Ao volante estará Paulo Monteiro orientado pelas notas de Artur Gonçalves.

Bons ou menos bons, vou informando sobre os resultados!!!!

Abraço a todos,

Paulo Lima
 

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
370
Localização
Portugal
Parabéns
Boa sorte nas provas

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93
 

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal
Boas Paulo Lima, Pedro Silva, Paulo Monteiro e restante equipa da Petertumble,

O Clube UMM deseja desde já que consigam alcançar os vossos objectivos e que continuem a deliciar-nos com as boas prestações a que nos têm habituado.

Iremos estar a torcer por vós e por todos aqueles que participam nesta prova ao volante de um UMM no Ervideira Rali TT 2011.

cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

JoaoBaleiras

UMMzito
Registo
24 Abr 2010
Mensagens
102
Localização
Portugal
O que vale é que ainda existem pessoas empenhadas e disponíveis a gastar tempo e dinheiro a mostrar o que valem os UMM's e que não estão esquecidos...

Boa sorte para a prova, e que venham resultados excelentes...



_________________________
UMM Alter I ou II '87
Mitsubishi Pajero '94
Peugeot 206 Xad '00
Vespa PK 50XLS '87
 
L

LTmaverick

Guest
boa sorte






I commend your courage, but I will show you no mercy!


 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
ola
Corra tudo pelo melhor a ver se para o ano que vem ja tenho a minha maquina pronta para ir tambem

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!

Boa sorte! Que maquina vao levar?? matricula ou foto hehee


cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Portaro 240D 1979-1981

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Mensagens
724
Localização
Portugal
Boas companheiros


Posted by Petertumble - 07 January 2011 : 11:25:58
--------------------------------------------------------------------------------

ISTO É UMA CHARADA!!

Taça TT pre-classicos onde os jipes que participavam nas Bajas em 1988/89/90 não podem participar como por ex:UMM Turbo<89 (o dos gemeos Almeida e do Tucha),UMM V6 , Land Rover,Nissan pic up e TerranoI, Toyota , Daihatsu, Portaro,....

Mas já que nesta taça de pre-classicos a maior parte dos pre-classicos não pode participar então vão participar os jipes modernos como TerranoII de 98/99 , Jimny de 2002!!! É que isto é que são pré-classicos !!!

Os ablidosos que fizeram estas regras não devem de saber que automoveis classicos são os que tem mais de 30anos e pré-classicos os que tem mais de 20anos!!

Vai ter muito sucesso de certeza com Terranos(aínda por cima de motor diesel não sabem que o trofeu era disp***do com 2.4 gasolina) e jimnys.

Meu deus que coisa tão mal feita!!
Mas tambem com a resposta que tive a um email de um dirigente do motor clube de Guimarães não era de esperar outra coisa!!!
------------------------------------Fim do Post-----------------------------------------------

Parece que mudaram de ideias??!!As regras foram alteradas para voçês ou o senhor do motor clube de guimarães enviou outro email a pedir muitas desculpas pela primeira resposta;)
Abraços fortes
RaminiUMM
 
Registo
25 Jul 2006
Mensagens
740
Localização
-
quote:Originally posted by raminiUMM

Boas companheiros


Posted by Petertumble - 07 January 2011 : 11:25:58
--------------------------------------------------------------------------------

ISTO É UMA CHARADA!!

Taça TT pre-classicos onde os jipes que participavam nas Bajas em 1988/89/90 não podem participar como por ex:UMM Turbo<89 (o dos gemeos Almeida e do Tucha),UMM V6 , Land Rover,Nissan pic up e TerranoI, Toyota , Daihatsu, Portaro,....

Mas já que nesta taça de pre-classicos a maior parte dos pre-classicos não pode participar então vão participar os jipes modernos como TerranoII de 98/99 , Jimny de 2002!!! É que isto é que são pré-classicos !!!

Os ablidosos que fizeram estas regras não devem de saber que automoveis classicos são os que tem mais de 30anos e pré-classicos os que tem mais de 20anos!!

Vai ter muito sucesso de certeza com Terranos(aínda por cima de motor diesel não sabem que o trofeu era disp***do com 2.4 gasolina) e jimnys.

Meu deus que coisa tão mal feita!!
Mas tambem com a resposta que tive a um email de um dirigente do motor clube de Guimarães não era de esperar outra coisa!!!
------------------------------------Fim do Post-----------------------------------------------

Parece que mudaram de ideias??!!As regras foram alteradas para voçês ou o senhor do motor clube de guimarães enviou outro email a pedir muitas desculpas pela primeira resposta;)
Abraços fortes
RaminiUMM

Obrigado a todos pela "sorte" desejada!

Em relação ao post colocado pelo RaminiUMM, acho que foi um bocadinho de cada!

Tratou-se, ao que me parece, de duas "cabeças" com muita vontade que o evento fosse uma realidade!Contudo com maneiras diferentes de pensar...foi uma questão de afinar e apontar as forças no mesmo sentido!
Conclusão...Está aí a Taça! Isso é que é importante!

Venham mais UMMs para ser feito o Troféu!

Abraço a todos,

Paulo Lima
 

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Mensagens
724
Localização
Portugal
Boas compamheiros
E onde se pode ver o novo regulamento!??Gostava de dar uma vista de olhos nisso!!
E que carros afinal vão participar nessa Taça??!!para além dos umm´s??
E há quanto tempo sabem disso,e porque não disseram nada antes??! já que agora me parece tarde para outros poderem participar!!
Se começa para a semana digo eu que mais ninguém vai participar!!!

Abraços fortes
RaminiUMM
 
Registo
25 Jul 2006
Mensagens
740
Localização
-
quote:Originally posted by raminiUMM

Boas compamheiros
E onde se pode ver o novo regulamento!??Gostava de dar uma vista de olhos nisso!!
E que carros afinal vão participar nessa Taça??!!para além dos umm´s??
E há quanto tempo sabem disso,e porque não disseram nada antes??! já que agora me parece tarde para outros poderem participar!!
Se começa para a semana digo eu que mais ninguém vai participar!!!

Abraços fortes
RaminiUMM

Boas,

Na realidade, a próxima prova é já para a semana! Mas ainda faltam tês!Vamos a isso!

Podem ver o novo regulamento aqui:

http://www.motor-clube-guimaraes.pt/imgs/outras/52_REG DA TACA TT PRE-CLASSIC 2011.pdf

Abraço,

Paulo Lima
 
Registo
25 Jul 2006
Mensagens
740
Localização
-
Boas , Nuno(raminiumm) é o seguinte á uns meses atrás quando conheceram o nosso descontentamento com as regras da Taça os membros do Motor Clube de Guimarães juntamente com o Pedro Cortez marcaram um almoço para ver se chegava-mos a um entendimento.

Nesse almoço alterou-se uma coisa que estava muito mal que era de quem tinha um jipe classico que não fosse um UMM trofeu de 89-95 não podia competir!! Então podem competir Todas as viaturas TT até 31-12-1995.

E depois veio a questão dos Terrano II que não se enquadram propriamente em classicos mas como podem ver nas inscrições são a maior parte dos inscritos e sem eles não era possivel realizar a taça(pelo menos este ano).

Os jimny ficou na altura falado em não poderem participar pois mancha a imagem da taça de classicos por serem carros modernos mas mantiveram-nos.

Quanto a algumas outras questões como a de só fazerem metade do total de KM das provas os argumentos deles foram pouco convincentes para mim mas nesta prova já se vai ver!!


Uma coisa ficou clara a grande vontade da organização é a realização do Trofeu UMM assim haja inscritos!!


Pedro Silva
 

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Mensagens
724
Localização
Portugal
Boas companheiros
Obrigado pelos esclarecimentos!
Eu comunico se passar ai esta semana, gostava de ir ver isso e com jeito se arranjar tempo vou fotografar no dia da prova!!
Abraços fortes
RaminiUMM
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Boa sorte e que consigam uma excelente posição.


Abraço



Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

 
Top Inferior