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(pergunta)

faisca

UMMzito
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2 Jul 2010
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boas os umm s so trazem os numeros do motor e quadro na chapa azul o trazem em mais algum lado .
obrigado a quem ajudar .
 

kingstar

UMM
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18 Jun 2008
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Boas!
Além disso, o nº do chassi está na longarina esquerda do lado do pendura junto ao radiador.
O nº do motor já não consta nos documentos.

Abraço
 

faisca

UMMzito
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2 Jul 2010
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quote:Originally posted by kingstar

Boas!
Além disso, o nº do chassi está na longarina esquerda do lado do pendura junto ao radiador.
O nº do motor já não consta nos documentos.

Abraço

boas entao assim quem quiser meter uns documentos noutro jip nao da pq chunba no ipo obrigado a quem ajudar
 

estripa

UMM
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4 Out 2006
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Não percebi bem a "(pergunta)" mas para um UMM não ir à prensa vale tudo!!!

João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
 

faisca

UMMzito
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2 Jul 2010
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quote:Originally posted by estripa

Não percebi bem a "(pergunta)" mas para um UMM não ir à prensa vale tudo!!!

João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)

tava a tentar por num umm os documentos de outro mas e muito arriscado pq tenho de martelar numeros e isso e crime e eu nao tou para isso penssava q era so os documentos e trocar a chapa azul mais nada mas a numeros no quadro obrigado
 

estripa

UMM
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4 Out 2006
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Exactamente! tens de manter os dois no activo!

João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
 

Abreu

UMM
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25 Mai 2009
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Pois por isso é que normalmente o pessoal vende o chassis com os documentos... para não teres que cortar um pedaço da logarina e soldar no teu chassis... ;)

cUMMprimentos;
 

Aldeia

Administrator
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31 Jul 2006
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Podes trocar os numeros dos chassis no livrete, desde quetenhasum comprovativo de venda do chassis sem documentos.

Vai ao IMTT informar-te.

UMM abraçUMM

j.aldeia


 

Benjamim

UMM
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28 Ago 2006
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O número do chassis está na zona assinalda na foto.



Isto num Alter II de 89.

cUMMprimentos
Benjamim
 
Registo
29 Abr 2010
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Cuidado com essas trocas e baldrocas.
Como todos sabemos é crime fazer esse tipo de operações.
Nada melhor do que se informarem bem antes de fazer o que quer que seja....o ideal é arranjar-se sempre um chassis com os respectivos documentos.

Abraço
Pedro SB
 

MarioMachado

Mestre
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31 Out 2008
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Cortegaça
Atenção que o número do chassis também esta num sitio secreto que normalmente os artistas acabam por descorar ou desconheder a sua hexistencia..!

Se tirarem o para choques da frente e repararem no topo da longarina direita, mesmo entre os furos onde apertam os parafusos do para choques, também está lá gravado o mesmo numero de chassis.

Esse número normalmente só é verificado quando há indícios de que possa ter havido alguma falcatrua na gravação do número de chassis que está onde quase toda a gente conhece...

Escusado será dizer que caso alguém altere o número de origem, também terá que alterar este do topo da longarina!

Entretanto acrescento que não dou esta dica para a malta andar para aí a mexer onde não deve mas sim para que tenham cuidado com esse tipo de práticas uma vez que não vale a pena andar a correr riscos desnecessários, ainda por cima hexistem inúmeras formas legais de resolver problemas com a identificação de veículos!!
 

faisca

UMMzito
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2 Jul 2010
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ok obrigado vou gastar mais dinheiro mas vou reparar o meu todo .
 

whitexoc

UMM
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10 Dez 2006
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Portugal
Bem apos ler o que vai aqui escrito penso que sao informações que nao deveriam ser aqui discutida por varias razoes nao é.Mas agora deixo ao criterio de todos.

cUMMprimenTTos


Sérgio Silva-AlterII 90

 
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