• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

pergunta a ilha da Madeira

69brunumm

UMM
Registo
19 Jan 2008
Mensagens
351
Localização
Portugal
boa noite,agora que a vida na madeira já voltou +ou- ao normal,tenho uma pergunta a fazer aos Madeirenses, é algo que me anda a atormentar algum tempo,mas eu tenho que saber.
gostaria de saber se a taberna(farmácia) das ponchas na serra de água ainda esta aberta? - se não aconteceu nada com o temporal?
espero que não, porque é um pólo muito importante nessa zona e eu este ano vou lá.

se eu podia viver sem beber uma poncha na serra de água? poder podia mas não era a mesma coisa.:D

umm grande abraço de Solidariedade a todos os madeirenses.
 

aecio

Iniciado
Registo
9 Mai 2009
Mensagens
39
Localização
Portugal
Boas!!

ainda não passei por lá. mas na serra d'agua são 3 as "farmácias" por isso estás safo. ao menos duas ficaram de pé :D

mas pensa assim... se parares em todos os sítios que fazem poncha desde o funchal atá á serra d'água, chegas lá em coma alcoólico. :dizzy_face::dizzy_face:

abraço

p.s. é sempre bom levar um "condutor designado" e de preferencia sóbrio ;)
 

69brunumm

UMM
Registo
19 Jan 2008
Mensagens
351
Localização
Portugal
boas aecio,desde já muito obrigado pela informação.
na serra d`água só conheço uma farmácia, é a que têm os cartões de visita pendurados na parede.

umm abraço
 

aecio

Iniciado
Registo
9 Mai 2009
Mensagens
39
Localização
Portugal
Essa poncha é a primeira e mais antiga. as outras duas são mais acima. alguns não chegam lá porque já estão :dizzy_face::dizzy_face: :D

abraço

 

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Mensagens
381
Localização
-
ah maeee

essa poncha é veneno!!

dos 2 locais onde bebi poncha na serra de água, o que gostei mais foi um que ofereceu uma jardineira para acompanhar.. (ia chegando a s. vicente já jantado quase.. eheh)

ai que saudades da madeira, nunca mais chega o verão para voltar!!

abraços
 
Top Inferior