• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Perda de Oleo pelo filtro

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
977
Localização
Portugal
Olá,

O meu UMM perde oleo pelo filtor do oleo mas junto ao motor.

Entre o suporte do filtro do oleo e o motor tem alguma junta?

E facil de trocar?


UMM abraço
Samuel Sousa

 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.694
Localização
Portugal
Sim... tem uma junta.
Para trocar essa junta num Cournil é fácil por causa do acesso perto dos pedais... num Alter é complicado.
Tens 3 parafusos para retirar e sai a base do filtro para teres acesso à junta.
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola
E a junta como disse o nuno agora depois tens mais uns fios e mais uns tubos mas nada de grave so e mais dificil porque nao tem muito acesso

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943
 
Top Inferior