• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Perda de gasoleo na bomba injectora

hrpipo

Iniciado
Registo
23 Jan 2009
Boas pessoal

Deparei-me com mais um problema no meu carro, começou a perder gasóleo na bomba injetora por uma peça de plástico. A substituição dessa peça é fácil? Encontra-se essa peça à venda? Tenho procurado aqui no forumm uma resolução tenho visto falar de afinações, terá a minha bomba de ser afinada e preços ??

cumprimentos,

Helder Ribeiro

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Boas,

Uma foto ajudava... de qualquer forma existe muita coisa aqui escrita sobre fugas de gasoleo pela bomba injectora.

Abraço,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
era para ter respondido ontem mas não estou muito dentro do assunto. Se for o nível do óleo subir por causa de gasóleo, isso sim existe informação. Agora peça de plástico? Nunca ouvi. Antes de grandes invenções mete a foto como o Luis disse porque hà aqui malta que te vai ajudar.

João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Se a perda de gasoleo for no topo da bomba injectora,basta tirar a tampa que se encontra por baixo do cabo do acelarador,isto se for uma BI Lucas,retiras a dita tampa e verificas o oringue que tem dentro no mecanismo do acelador da propria bomba,o oringue de borracha encontras facilmente.No meu caso identico ao teu resulto na perfeicao.So ha um pequeno senao,e que eu nao consegui ligar o stop manual da BI.Repito se for uma Lucar e verter na parte de cima sera esse o problema.Mas como referiram nada como umas fotos para ajudar.

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

hrpipo

Iniciado
Registo
23 Jan 2009
Como não consigo colocar fotos deixo aqui um link do mesmo problema já documentado aqui no foruumm tem a foto indicando onde está a perder gasoleo, mas para mim está pouco esclarecido como foi resolvido o problema

hrpipo

Iniciado
Registo
23 Jan 2009
Como não consigo colocar fotos deixo aqui um link do mesmo problema já documentado aqui no foruumm tem a foto indicando onde está a perder gasoleo, mas para mim está pouco esclarecido como foi resolvido o problema.

https://for-umm.pt/oldthreads/7950

Top Inferior