• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Perda de ar

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Amigos boas.

No meu umm Alter II 2.5TD, o pedal do travão está duro e quando travo perde tipo ar em baixo no pedal, para além de ficar duro e assender a luz de travão. Espero não ser o servofreio senão cheira-me a gastar uns €€€€€, alguem pode me dar sujestões ou possíveis reparações???:D:D

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Parece-me que tens mesmo que mudar o servo-freio.....................

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
deve ser o servofreio marado!:disappointed_relieved: e verifica se a bomba de vacuo esta a funcionar bem.
para isso basta tirares aquele tubo que vai da bomba ao servofreio(tem a ponta platica com um angulo de 90 graus) e so puxar.
e com o UMM a trabalhar ves se esse tubo esta a puchar ar tipo aspirador:cool:

Paulo Alves

ummbarteam

UMMzito
Registo
5 Abr 2006
O meu já padeceu do mesmo e era a bomba de vácuo.

AbraçUMM, B.Ceriz

"Empinar é arte. Raspar faz parte..."

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Obrigado amigos. A bomba do vaco está a 100%, o que se passa é que perde ar na zona do pedal e este está duro, é mesmo o servofreio, alguem sabe se á da concorrência ou de outras marcas de carros que deem para lá? Infelizmente não posso gastar €€€.:disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:

trekker

UMM
Registo
30 Mar 2006
Viva
Leva a peça pois qualquer loja tem esse material igual à origem, ou seja, bendix.

Fernando

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by trekker

Viva
Leva a peça pois qualquer loja tem esse material igual à origem, ou seja, bendix.

Fernando

Acedito que sim amigo :D, o meu problema é os €.

Rudolfo

UMM
Registo
5 Out 2007
Boas,comprei recentemente um(BENDIX)e se não me engano custou +/-200 aerios.
UMM baraço

Top Inferior