• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

perca de oleo da embriagem

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Boas.
Quando comprei o UMM o antigo dono alertou-me para uma perca minima de oleo da embriagem, descobri que era da bomba de cima, troquei, a nova tb tinha uma fuga, troquei novamente a bomba e aproveitei e troquei a que está lá em baixo e apesar de tudo continua a perder e agora de uma forma mais substancial, olho por todos os lados e nao descubro nenhuma fuga e parado nao perde uma vez que não há pingadelas de nada...

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Diria que perde para dentro e deveria aparecer oleo no tapete do condutor, daí não encontrares nada no chão. Mas como tens uma bomba nova acho a tua situação muito estranha!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Olá,

Por acaso o oleo não estará a ir para o copo grande do oleo de travões?

Se sim tens as borrachas da bomba central de travões a precisar de reforma.

UMM abraço
Samuel Sousa

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
obrigado aos dois, respondendo ao Aldeia, não essa situação acontecia nas duas anteriores bombas nao nesta, Samuel, como sei se está a ir para o copo dos travoes?

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
tambem estou com esse problema, meti uma bomba nova do pedal e perde oleo por entra o perno afinador,
O perno tem que estar tutalmente desafinado?, porque eu acho que esta ainda a fazer pressao

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Caros amigos.

A perca de oleo da-se como das outras vezes, para dentro, perde pelo o oleo escorre para o tapete, estranho é o facto de ser uma bomba nova, haverá algum segredo na afinação do perno que empurra a bomba para dentro, porque senão vou ter que andar sempre a trocar de bombas de embriagem...

Top Inferior