• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pendural da Caixa de Direcção

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Boas

Preciso de uma dica para tirar o pendural da direcção sem estragar nada. Já tentei com um saca pequeno(o único que tenho) e já tentei com um maço de fibra e nada.

Qual a melhor técnica para soltar o pendural? Posso usar um maçarico?

Free2UMM

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
o melhor é sempre a porrada...mas com jeitinho.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Obrigado Mario, logo ligo-te porque a caixa está fora.

Paulo, penso que a porrada não se deve aplicar porque o veio da caixa pode não gostar e os rolamentos de certeza que ficarão com um formato diferente e indesejado...

Free2UMM

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Mário,

Não queres partilhar esse conhecimento? É que acho que muitos de nós já se depararam com essa dificuldade...

1Abraço,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Mário,

Isso era bem catita, se não na próxima vez peço-te que me exemplifiques ao vivo.

1Abraço,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Acho que a melhor maneira de tirar esse pendural e´ com uma boa dose de porrada sim senhor!!!!

Claro que a porrada tera de dada de forma cirurgica, apenas no olhal do pendoral e com um encontrador colocado no lado oposto ao sitio onde se bate!

"Penso eu de que!!!!"

Top Inferior