• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

pega mal

turra

Iniciado
Registo
28 Set 2009
ola boa noite a todos
Tenho um pequeno problema no meu umm, para o qual peço alguns paraceres e concelhos a malta mais experiente.
O umm pega muito mal, ou seja de um dia para o outro deixou de pegar a primeira para ter de dar a chave ate ele pegar depois de tremer bastante.Como estou no Alentejo e penso que os ummistas sao poucos, aqui em baixo, peço ajuda a todos para tentar entender o que se passa com o meu bicho.
obrigado.

vt

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas companheiro
1º lugar umma continução de ummas boas festas,
agora o mais xato,penso que pode ser problema de alguma(s) velas queimada(s)!
qualquer das maneiras tenta ser mais preciso,dando mais promenores.
se é so quando o ligas de manhã pela 1ª vez,se é sempre,etc...

turra

Iniciado
Registo
28 Set 2009
ola Joaquim boa noite e boas festas para ti e todos os teus.
Em relação ao problema vou ser o mais especifico possivel.
Só faz quando esta frio, a quente pega sempre bem, mas se o motor arrefecer ja pega mal.Para pegar depois de deixar apagar a luz da resistência tenho de continuar a dar a chave ate pegar.
obrigado pelo interesse e que 2010 seja um ano espetacular.

abraços

vt

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas companheiro
obrigado e umm bom ano para ti e os teus tb!
olha,pelo que descreves-te estou realmente mais inclinado para que seja das velas.
já agora de que zona do além és?eu sou de Elvas,mas moro na margem sul.

turra

Iniciado
Registo
28 Set 2009
boas,então somos vizinhos pois eu sou de Vila Viçosa.Obrigado eu tambem penso que sejam as velas pois ele anda bem e responde da mesma forma como o fazia anteriormente.
obrigado e saudações alentejanas.

Abraço

vt

Top Inferior