• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

pedido de opiniao, CB

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Boas pessoal o que me dizem há aquisição de um President Lincoln praticamente novo, digo isto porque sei de quem é, não o usa, muito menos montado em carro, nem 4x4 tem...

faz-mo por 125€
Inclui antena
suportes
aplicador de casa
conversor 220
filtro de antena
e acessorio para pc

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
quote:Originally posted by egas84

olá. se realmente está em bom estado como diz, não olhe para trás.

cUMMps,
Edgar Faria
www.inforsouto.com
Ham: CT5KCC (QAP: RV50 - Serra D'Arga)

Conheço bem o dono do dito e sei que praticamente não o usa, o pouco uso que teve foi montado em casa...

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Se nao Ficares com o radio, eu fico com ele por esse preço... Aproveita o negocio, e dos melhores radios cb, mas tambem te digo que e um radio muito melindroso para o pores no TT, para isso e melhor um radio mais "rijo", eu tenho um ja a muitos anos mas nao o uso no TT, para isso uso um mais rasco que serve bem, e gosto bastante deles, mas tem muita parte tecnica que vais de ter de batalhar bem ate la chegares, aproveita o negocio, e se nao o quiseres fala comigo:D:D:D

Registo
11 Jun 2008
tive um e vendi-o precisamente por ter frequencias e funçoes a mais, apenas utilizamos am e fm, e primeiro que atinasse com ele...:clown: mas por esse preço um radio desses com esse material todo, é um excelente negócio pra ti (o vendedor disso nao to está a dar, mas pouco menos:D)

www.UMMistas.com
UMM power,a potência laranja

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
E mesmo isso botoes, o radio e quase dado, mas para a utilizaçao do TT Isso e demais, muitas funçoes, muitos botoes, muita electronica, e muitla lama e po nao e la grande coisa, quando me engano e la levo o lincon pa uma voltinha, tenho de ter sempre o radio no minimo e mesmo assim o pessoal queixa-se de potencia a mais xD

egas84

UMM
Registo
15 Nov 2009
Esse valor foi um achado... Não vai ser fácil encontrares a esse preço.

quote:Originally posted by carocha

E eu ando à semanas à procura de um.....claro dentro desses valores

Abç

Carlos

cUMMps,
Edgar Faria
www.inforsouto.com

carocha

Iniciado
Registo
30 Mar 2006
Pois Edgar.....por 150€ arranja-se "muitos"....esta semana arranjei um por 120€...entre tirar numero, ligar etc e tal...o rapaz já o tinha vendido....
Mas vai começando a ser mais facil... pela percepção que tenho começam a escassar as peças para estes radios...ando tudo atras dos Delta Force, Jacksons II e afins

Abç

CArlos
P.S: e não faço questão de ser lincoln....mas pelo menos digital....tipo Jopix Itaca, etc, etc

egas84

UMM
Registo
15 Nov 2009
http://www.radioamadores.net/ vai vendo ai, costumam aparecer.

quote:Originally posted by carocha

Pois Edgar.....por 150€ arranja-se "muitos"....esta semana arranjei um por 120€...entre tirar numero, ligar etc e tal...o rapaz já o tinha vendido....
Mas vai começando a ser mais facil... pela percepção que tenho começam a escassar as peças para estes radios...ando tudo atras dos Delta Force, Jacksons II e afins

Abç

CArlos
P.S: e não faço questão de ser lincoln....mas pelo menos digital....tipo Jopix Itaca, etc, etc

cUMMps,
Edgar Faria
www.inforsouto.com

Top Inferior