• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Pedido de informação

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Alguém sabe algum código ou nome para esta cor?



É uma das cores que a GNR usava (não sei se ainda usa).

Obrigado Nuno pelo uso da imagem.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

 

Orlando Sousa

Iniciado
Registo
15 Jan 2008
Mensagens
47
Localização
Portugal
Aldeia, eu conheço um pintor que na base de dados da estufa dele tem uma parte do catálogo electrónico que são as tintas de frota.
Se procurares numa dessas bases de dados encontaras as várias cores GNR, PSP, Armada, etc
Até encontras lá as cores das frotas das grandes empresas, tipo TWA, DHL,etc
Também de coisas tipo CTT, EDP, REFER, etc

Procura lá e vais encontrar, caso não consigas depois diz-me e eu quando for à oficina dele vejo isso, depois com o código podes mandar fazer de qualquer marca, só precisas desse tal código que tu não tens.
Não tens agora, porque vais ter.

Quanto à cor já não está em utilização na GNR, muito embora, ainda circulem viaturas com essa cor (por diversos motivos).

Abraço e boa sorte
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Obrigado Orlando. Esta é uma côr em estudo, não tenho pressa.

Vou falar com o chapeiro que me pintou o VB para ver se ele tem lá isso.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

 

Orlando Sousa

Iniciado
Registo
15 Jan 2008
Mensagens
47
Localização
Portugal
Aldeia se quiseres, ou estiveres a considerar a hipótese de óutras cores tenho uns litros de "Verde azeitona meio brilho", igual ao do exército e vai-me sobrar alguma coisa.
Também tenho os contactos para mandar vir mais, se interessar avisa.
Se quiseres ter noção da cor que digo manda-me o teu mail e eu posso enviar fotos das jantes já pintadas.

Abraço
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Obrigado mas isto não é para já! Como disse está em estudo. Obrigado na mesma!

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

 
Top Inferior