• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Pedal da embraiagem com folga

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
Não é bem relativo a travões, mas é um pedal e está ao lado dele.

Então é o seguinte tenho uma folga praí com alguns 4 ou5 cms no pedal da embraiagem, pensava que a folga era no suporte/falta de lubrificação mas estive a ver melhor e parece-me que é mesmo na ponta do pedal quando liga á espia???? que dá ideia algo estar laço naquela zona.

Deixo um vídeo para clarificar.
http://vid1023.photobucket.com/albums/af358/tatdcheio/jipe3/VID_20160505_210257_zpsj9fr2xn9.mp4http://vid1023.photobucket.com/albums/af358/tatdcheio/jipe3/VID_20160505_210257_zpsj9fr2xn9.mp4

Já aconteceu a alguém? Como se resolve? É fácil?

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.

Registo
14 Dez 2011
Já apertaste o parafuso limitador que esta por cima do pedal?
Isso limita a subida do pedal

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!

Registo
1 Out 2008
Bom Dia. Pelo que me parece essa embraiagem sera Hidarulica ...!?, sera o espigão que vai do pedal á bomba da embraiagem estara com folga e podera partir ...!? , pois aconteceu-me isso 2 a 3 vezes ate que descobrimos que a estrutura do pedal estava empenada , e fazia com o uso partir os espigoês ...!.

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
Boas, ora bem se eu não estou em erro acho que a embraiagem é a espia tal como o acelerador.

Ainda não apertei parafuso nenhum, onde fica esse parafuso que falas corsair? E em que medida limita o pedal? É que não queria ficar com a embraiagem ainda mais "curta"..

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.

Registo
14 Dez 2011
O parafuso fica por cima do pedal vês logo

UMM ALTER "FENIX"

Registo
14 Dez 2011
Aparece o parafuso na filmagem.
Mas pela posição do pedal não me parece ser dai.
Amanha vou ver no meu a ver se consigo descobrir algo

UMM ALTER "FENIX"

Top Inferior