tenho a agradecer a todos os que se disponibilizaram, em especial ao taranto, que assim que viu e mesmo tendo o dia meio atribulado disponibilizou-se para vir.
Agradeço igualmente especialmente ao Caveira que também ele se disponibilizou mal viu este pedido (n respondi logo estava a dormir "magicando a melhor maneira para ajudar o jipe a sair dakela enrascada")
Agradeço também a maoscovy que tal como o caveira e o taranto se disponibilizou assim que viu.
Perdoem-me os três, mas tenho de deixar um agradecimento especial á fátima paiva mais a duna que eram 08H em ponto estava perto do meu UMM com uma disposição de que se fosse preciso tirava-se o terreno todo á volta para deixar o caminho limpo para que o meu umm pudesse sair. Mal chegou nem esperou dois minutos, colocou mãos á obra. Não demorando nem dois minutos a tirar o jipe de onde estava. Não pensem as más linguas que eu fikei na caminha até essa hora, eram 5H30 estava eu junto do jipe já com um macaco, tábua e decidido que ele ali n ficaria, foi mais paciencia que trabalho, levanta daki e mete pedra, levanta dali e mete calhau, agr dekele lado e mete barrote e assim levantei o diferencial que estava apoiado no chão. (n volto a repetir a brincadeira sem a minha salva vida, ou melhor salva atascansos) fátima desculpa o abuso.
MUITO OBG
Para vcs se conhecerem a expressão anytime anywere, eu farei sentido a ela para com vcs. OBRIGADO
Abraço
Pedro Costa