• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

PEÇO AJUDA AO PESSOAL DE SINTRA

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
Boa a todos, eu atasquei o meu UMM mesmo perto do alcatrão, peço a todos os que quiserem ajudar que me mandem sms 927471177 por favor, é o meu carro de trabalho e o único tractor que consegui não tem tracção.

Peço a ajuda de todos os que puderem e quiserem

OBG

Abraço
Pedro Costa

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Olá Lution,
Moro perto da praia. (Almoçageme)
Tens o carro atascado onde?
Mandava SMS se tivesses metido aqui o teu contacto...
Não me posso ausentar por grandes periodos de tempo, pois estou a trabalhar e amanhã vou para Espanha, mas se estiveres aqui perto telefona para 962707060

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

Registo
26 Out 2007
ola entao sempre te desenrascaram o que vejo foste sozinho para uma zona critica de lama

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Boas Pedro,
Não fui lá, mas pelo que percebo, o Lution está a ver se amanhã durante a manhã se desenrrasca...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Ja te ssfaste???

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

maoscovy

UMM
Registo
17 Fev 2010
Olá Pedro.

Liguei-te mal vi que precisavas, já que moro em Massamá, mas já te tinham ajudado.
Felizmente temos este Forumm e está sempre aqui alguém pronto a ajudar.

Um abraçUMM.

Cummprimentos.

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
tenho a agradecer a todos os que se disponibilizaram, em especial ao taranto, que assim que viu e mesmo tendo o dia meio atribulado disponibilizou-se para vir.
Agradeço igualmente especialmente ao Caveira que também ele se disponibilizou mal viu este pedido (n respondi logo estava a dormir "magicando a melhor maneira para ajudar o jipe a sair dakela enrascada")
Agradeço também a maoscovy que tal como o caveira e o taranto se disponibilizou assim que viu.

Perdoem-me os três, mas tenho de deixar um agradecimento especial á fátima paiva mais a duna que eram 08H em ponto estava perto do meu UMM com uma disposição de que se fosse preciso tirava-se o terreno todo á volta para deixar o caminho limpo para que o meu umm pudesse sair. Mal chegou nem esperou dois minutos, colocou mãos á obra. Não demorando nem dois minutos a tirar o jipe de onde estava. Não pensem as más linguas que eu fikei na caminha até essa hora, eram 5H30 estava eu junto do jipe já com um macaco, tábua e decidido que ele ali n ficaria, foi mais paciencia que trabalho, levanta daki e mete pedra, levanta dali e mete calhau, agr dekele lado e mete barrote e assim levantei o diferencial que estava apoiado no chão. (n volto a repetir a brincadeira sem a minha salva vida, ou melhor salva atascansos) fátima desculpa o abuso.

MUITO OBG

Para vcs se conhecerem a expressão anytime anywere, eu farei sentido a ela para com vcs. OBRIGADO

Abraço
Pedro Costa

Top Inferior