• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Pax Rally - Dakar Series

AlentUmm

UMM
Registo
22 Mai 2007
Mensagens
385
Localização
Portugal
Olá meus amigUMM's.
Não sei se já viram, mas do dia 10 ao dia 14 de Setembro, irá realizar-se o Pax Rally.

Para quem gosta aqui fica o site:
www.paxrally.com

Eu como é claro lá estarei...

Aquele AbraçUMM
David-AlentUMM
 

Cordeiro

Iniciado
Registo
7 Mai 2006
Mensagens
48
Localização
Portugal
Boas,

Desta vez sou um felizardo, pois tenho o TT de velocidade no meu concelho, com um pouco de sorte até de casa (ou da cama) vejo o passar da caravana.

Assim sendo posso adiantar que na 1ª Especial o troço cronometrado será Mação - Castelo Branco, e a ZP2 será mesmo em Chão de Codes.

Depois e logo que passem por cá aqueles carros todos oficiais, irei postar algumas fotografias para poderem desfrutar da beleza destes terrenos.

Com muito fair-play, perdi o Rainforest para Viana do Castelo (e estes parece-me que o merecem, pois o trabalho e animação estão ao mais alto nível), mas fui bafejado pela sorte e recebi o PAX RALLY.

E para mim a velocidade em TT é motivo de grandes alegrias e pena tenho de não ser possível termos um verdadeiro UMM "oficial", pois teria o apoio moral cá da malta deste forum.

Será que em TT velocidade vamos ter boas noticias para o Portalegre...fico na expectativa!!!!!

Abraços
Cordeiro
 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
Boas,

Alguem vai ver isto a Alcochete no sábado?

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
boas estive ontem a trabalhar na tenda VIP do PaxRally no parque Eduardo 7º na parte de audiovisuais.e aquela aparato todo,nao me pareceu mais que uma mera sombra do Dakar...:disappointed_relieved:
para a partecipacao abitual axo que estava muita pouca gente a competir...
infelizmente axo que o Dakar acabou e nada tema aver com estas novas edicoes:disappointed_relieved:
mas ja esto como o outro..."e melhhor que nada":rolleyes:

Paulo Alves
 
Top Inferior