• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Passeios aos fins de semana

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Ora abri este tópico de um dialogo com um amigo aqui do fórum, o Martinho; que sugeriu que se colocasse aqui que aos fins de semana se da sempre aqui umas voltinhas na zona de Sintra!
Assim, deixo o tópico aberto a todos os que quiserem aparecer, este fim de semana em principio iremos domingo a tardinha.
Disponiblizo o meu contacto para quem queira aparecer: 913651206

cUMMps
Miguel

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas amigo miguel:)
conforme falamos no cafezinhumm,qualquer dia reunimos uns quantos xarutos e aparecemos por ai!;)
avisamos com antecedencia!:D

migumm

UMM
Registo
10 Ago 2008
Bom dia Miguel, boa ideia isso é muito bom, eu não tenho por cá a máquina mas vai voltar e então combinamos, e se for com a malta do deserto era mesmo em grande.

cUMMps Miguel

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Boas,

Confirmo que as passeatas pelos arredores de sintra são 5 estrelas!

Quando tiver a máquina totalmente operacional dou-vos um toque para combinar-mos qualquer coisa.

Abraços

toyo

UMM
Registo
1 Out 2009
Boas pessoal quando combinarem avisem

Abraços

Hugo Castro

Em:
https://for-umm.pt/oldthreads/9410

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Como é habitual este domingo se tudo correr bem irá haver passeio novamente por volta das 15h.

cUMMps
miguel

Martinho

UMMzito
Registo
16 Set 2009
Boas,
no domingo passado foi um belo passeio como sempre.

E como é habitual este domingo se tudo correr bem irá haver passeio novamente por volta das 14-15h saída de SIntra.

UMM Abraço,
Martinho

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Não se esqueçam de a usar aqui o local do rio Lisandro!! Estou sem net há um mês e estou a curtir voltar aos tempos antigos do descomplicado ehee! Em breve terei autoblocante e assim já não terei necessidade de comprar um cão quando me aventurar as vossas aventuras dos pilotos do amrelinho e do "Puto" da
escola
da
Portela
:)) já agora! O buraco do Carvalhal já esta seco e
ate lá esta um túnel de canas que parece a Malásia!! Mosquitos que parece o rio Sado e trilhos duros que parece os gallumms. Saúde meus amigos e cummpanheiros!

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Não se esqueçam de a usar aqui o local do rio Lisandro!! Estou sem net há um mês e estou a curtir voltar aos tempos antigos do descomplicado ehee! Em breve terei autoblocante e assim já não terei necessidade de comprar um cão quando me aventurar as vossas aventuras dos pilotos do amrelinho e do "Puto" da
escola
da
Portela
:)) já agora! O buraco do Carvalhal já esta seco e
ate lá esta um túnel de canas que parece a Malásia!! Mosquitos que parece o rio Sado e trilhos duros que parece os gallumms. Saúde meus amigos e cummpanheiros!

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Como se pode ver pelas fotografias do Martinho foi um passeio a maneira!
Ontem foi aproveitar o fresco do rio ao máximo!

cUMMps
Miguel

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Os passeios continuam a realizar-se aos fins de semana, a malta estou a ver que anda cheia de preguiça!

cUMMps
miguel

brunomss

UMMzito
Registo
19 Set 2009
Passeio em Sintra eu também alinho, até porque o QA só fez estrada e está precisar de ir por maus caminhos...

Se marcarem avisem que eu alinho, a única condição é não ir por sítios que me risquem a pintura porque isso faz-me dores no coração :)

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Grande Miguel,

O XiCo já anda e está a pedir um passeio a sério! Em setembro ligo-te para combinar-mos uma voltinha.

(para já só vai até à apanha da pera rocha..)

Grande abraço

Necas.umm

UMM
Registo
3 Ago 2009
Boas pessoal,

Andei afastado destas "lides" uns tempos.

Quando houver passeios na zona de Sintra, Ericeira e Mafra ... apitem :)

Luis Santos.

Ericeira

Luis Santos

Martinho

UMMzito
Registo
16 Set 2009
Tem sido quase todos os fins de semana, e agora com lama ainda é melhor!

UMM Abraço,
Martinho

Top Inferior