• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Passeio/encontro em Sintra- sáb. 27 out. (15.30)

FPaiva

UMM
Registo
17 Abr 2010
Bom dia.:)

A sugestão é a de nos encontrarmos no mesmo sítio dos outros anos (noite dos BruxUMMs-posto de gasolina GALP na Tapada das Mercês- Estação de serviço MIDAS)e, depois, ficarmos por nossa conta;)...quem quiser trazer lanche, há sempre bons sítios para o partilhar:D:D.

Hora para o encontro: 15.30, sábado dia 27 outubro.

Contato: Fátima Paiva 91 965 90 41

Um abraço

" A estrada acaba...o UMM continua!"

FPaiva

UMM
Registo
17 Abr 2010
Bom dia.

Fico mesmo muito contente que estejas connosco:).

Um abraço.

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Boas,

Eu também fico muito contente :)...e também confirmo a presença (y)

cUMMprimentos,

FPaiva

UMM
Registo
17 Abr 2010
Boa tarde.:)

No ano passado, e aquando do reconhecimento do percurso e dos últimos retoques no rigorozíssimo percurso,:D:D da noite dos bruxUMMs, foi assim:

E depois na noite em que TUDO acontece, foi assim:D:D:D

Um abraço.

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas fatima:)
infelizmente não vou poder comparecer!:blush:
espero que se divirtam a brava e certamente não ira faltar LAMA,ALEGRIA,E ADRENALINA!:p:D
bom passeaTTa;)

FPaiva

UMM
Registo
17 Abr 2010
Boa tarde.

Olá Santana. Tenho pena que não venhas, mas dia 10 estaremos todos juntos:kissing:. Boa disposição, lama e adrenalina são presenças constantes, como bem sabes.:D:D
Até lá!

Um abraço.

Registo
23 Jan 2009
Boas
parece que o tempo.está a fazer com que tenhamos.um terreno fantástico para o.fim.de.semana.
Até lá.

Miguel

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Boas pessoal,

Infelizmente sábado vou estar trabalhando, senão tinha o maior prazer em vos fazer companhia neste passeio.

Abraço

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Boas!

Neste Sabado nao vou poder ir:disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:

Encontra-mo-nos no deserto.

UMM abraço!

João Miranda
Metade da velocidade

Dobro do prazer!!!

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
É com muita pena que ainda não possa ir a pesseios, pois para além da mulher e filha não gostarem mesmo nada de Todo Terreno (têm mesmo medo e não vos digo a que pontos), ainda não tenho umm para isso pois preciso do meu para o dia a dia e não me posso meter em aventuras.
Acreditem que tenho imensa pena em não estar presente e poder disfrutar tanto da companhia como dos umm's.

Desejo um óptimo dia a todos e com muita lama, pois choveu bem hoje para que possam ter um lamaçal bem pegajoso (ááááííííí quanto me rói as entranhas).

Abraço
Pedro Costa

FPaiva

UMM
Registo
17 Abr 2010
Boa tarde.:)

Pedro, tens que rapidamente pôr essa gente toda aí em casa a andar de UMM, pois, a nós, "o medo é coisa que não nos assiste"...:D:D:D.

Um abraço.

Martinho

UMMzito
Registo
16 Set 2009
Eu ainda não tenho a capota posta, se não estiver a chover também vou

UMM Abraço,
Martinho

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Martinho tens de vir!! Ou arranjas aí sistema de chapéu de chuva ou nem que seja co piloto a tua presença e conhecimentos são importantes. Va lá!!!

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

scorpiumm

UMMzito
Registo
21 Out 2010
Boas

Em principio contem comigo para conhecer melhor a vossa zona.

Patrick, aproveito para levar a proteçao das correias caso ainda a queiras.

Abs
Paulo

Scorpiumm

FPaiva

UMM
Registo
17 Abr 2010

Não esquecer o lanche e o material seguinte:D:D:D

futuroUMM

UMM
Registo
30 Abr 2007
Votos de um magnifico passeio com toda a lama que vão encontrar. Eu este ano estou impossibilitado de participar, o meu Cournilão está constipado do diferencial da frente.

Fico a aguardar para ver as fotos

Se der para carregar a bateria (que também resolveu ir abaixo) ainda vou ver se dá para aparecer por ai no fim do passeio para ver pessoalmente o estado e a sujidade…

Octavio Freitas, Cournil 1981

FPaiva

UMM
Registo
17 Abr 2010

Octávio, é pena que não nos possas brindar com a tua presença, da tua adorável família, bem como do teu UMM cournil.:kissing:
Prepara isso para a próxima, pois com o ajudante que tens aí, na próxima queremos ver-te.:p

Um abraço.

Top Inferior