• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Passeio 7º Aniv. do Clube UMM - 17 Novembro 2012

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Ainda estamos longe, mas reservem já o dia 17 de Novembro de 2012 para o passeio do 7º Aniversário do Clube UMM a ocorrer em local a designar oportunamente.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
boas!

UI... onde sera este ano?.... se nao fosso MUITTTTOOOOOO longe eu ate alinhava mas tudo o que passe alcanena de UMM é demais... setubal é que se fez mesmo bem LOL

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Estou curioso!

Vamos ver como o vento do norte chega ao sul?
Será Tróia ou Troika?...
Gostaria de estar presente.
O meu voto de criatividade à organização.
Bom censo e inspiração. Sobretudo que corra tudo bem nesta altura de profunda crise. A minha solidariedade ao evento.

UMM abraçUMM

;)netletra

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Estamos na expectativa para saber onde vai ser comemorado este ano o Aniversário do Clube UMM!

Quanto mais cedo se souber melhor para conseguirmos gerir tempo e recursos para assegurarmos a nossa presença!

Bom trabalho Clube UMM!!!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

Registo
26 Out 2007
Ola
Depende do sitio onde se realize mas estou presente na condicional

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Também fico curioso e na expectativa de saber se é este ano, que
o Clube UMM brinda os sócios e simpatizantes do Norte com a realização do encontro anual aqui por estas bandas.
Não porque eu tenha qualquer problema em deslocar-me, nem que seja ao Algarve.
Acho que é positivo descentralizar, o Clube UMM deve ser um clube nacional e não local e desta forma cativar novos sócios e simpatizantes e dar oportunidade de participar a quem não tem
disponibilidade de se deslocar mais de 50/100kms da aréa de residencia.

coloco-me ao dispor para ajudar no que for preciso, caso se verique
que a escolha do Clube UMM seja realizar o encontro a Norte.

Seja como e onde for a data já está reservada na minha agenda;)

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Boas, desde já quero dizer que IREI mais uma vez ao passeio, seja onde for!

Por outro lado gostava que o passeio fosse 2 semanas antes pois no fim de semana de 1 a 3 realiza-se a baja portalegre 500...e seria porreiro aproveitar a deslocação para dar uma vista de olhos!

De qualquer das maneiras, está tudo ok para mim!

Miguel Guerreiro
96 629 37 46
UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Que fique claro que nao paguei um suborno ao INCUFAN para escrever o que disse no post anterior, nem sequer falei com ele acerca deste assunto.

Cheguei a mencionar ao Clube UMM a data oportuna que seria "matar dois coelhos com um tiro so"....e seguindo o bom comentario do netletra sugeri que o Clube UMM e os entusiastas UMM se encontrassem nesta data de aniversario pela altura da BAJA Portalegre 500.

Porque?
- Porque muitos UMM's historicos correram nesta prova durante varios anos.
- Porque seria optimo para os proprietarios UMM's do dia de hoje terem a nocao da prova/pista.
- Porque actualmente e' uma prova de maior projeccao internacional que a conhecida prova de resistencia "24hrs Fronteira"
- Porque o PROTUMMBLE este ano por opcao nao vai correr nas "24hrs" e vai sim marcar presenca nesta prova.
- Porque seria optimo para todos existir uma manta de UMM's na assistencia ou espalhados ao longo da prova.
- Porque a ser no domingo dia 4 ja toda ou parte de toda a estrutura de apoio da prova esteja ou ja tenha sido "levantada".
- Porque o verdadeiro entusiasta ou curioso por esta prova podia perfeitamente montar a sua tenda para ver a prova durante o fim de semana (acaba no sabado) e no domingo teria o brindar de mais um aniversario do Clube UMM.

Inconvenientes?
Nenhuns, pois requer pouco "reconhecimento" do terreno e requeria sim "engenho" por parte do clube e membros colaboradores para este evento em arranjar/desenhar o plano para esse dia...ja sugerido uma "voltinha" ou voltinhas a pista desta conhecida BAJA, entra tantas outras coisas que se poderiam fazer.

La no fundo sim os proprietarios UMM que residem no norte "lerpavam" mais uma vez em nao ver o aniversario em terras nortenhas.
Mas com este aviso para estas possiveis datas "minimamente" com tempo o pessoal do norte organizava-se e ate participava nos dois eventos - e era uma maneira de o Clube UMM de uma forma original "retribuir" e ate permitir que proprietarios UMM conhecam este evento que em tempos viu correr muitos UMM's.

E' so uma opiniao.

Abraco
Carlos Pires

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
quote:Originally posted by JummP

Também fico curioso e na expectativa de saber se é este ano, que
o Clube UMM brinda os sócios e simpatizantes do Norte com a realização do encontro anual aqui por estas bandas.
Não porque eu tenha qualquer problema em deslocar-me, nem que seja ao Algarve.
Acho que é positivo descentralizar, o Clube UMM deve ser um clube nacional e não local e desta forma cativar novos sócios e simpatizantes e dar oportunidade de participar a quem não tem
disponibilidade de se deslocar mais de 50/100kms da aréa de residencia.

coloco-me ao dispor para ajudar no que for preciso, caso se verique
que a escolha do Clube UMM seja realizar o encontro a Norte.

Seja como e onde for a data já está reservada na minha agenda;)

Jorge Portela
Póvoa de Varzim
www.umm-aventura.com

Gosto principalmente do espírito e dessa disponibilidade desprovida de interesse (y)

Para que seja possível a festa de aniversário é sempre necessário que haja gente no terreno a trabalhar :) com a garantia de que se for a norte certamente haverá bom vinho, seja ele um tinto do douro ou um verde do minho :D

cUMMprimentos,

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas

Faço do jummp as minhas palavras para o Algarve como o Norberto já o sabe a muito!

Se for em Portalegre se houver guito e o jipe estiver a andar vou hehehe
Se for no norte secalhar irei de aviao lol

Se for no Sul tenho que pensar ainda se vou porque a praia ta ao pé hehehe a brincar

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Sabendo nós que a preparação destes eventos exige tempo e disponibilidade e estando o passeio deste ano já em fase avançada de preparação, podemos adiantar que o passeio deste ano ocorrerá na região Centro-Oeste de Portugal, com base em localidade que em breve anunciaremos.

Porque o futuro se comece a preparar já hoje, aceitamos desde já o repto do nosso associado Jorge Portela e com um ano de antecedência para a montagem do evento, esperamos com a sua colaboração e empenho garantir que no próximo ano o aniversário do Clube UMM seja comemorado a Norte.

Caso o Jorge Portela aceite este desafio lançado em resposta ao seu post anterior, estamos seguros de que a restante comunidade a Norte estará disponível, como tantas vezes afirmado, para o ajudar nesta tarefa.

O facto de anunciarmos com um ano de antecedência, deixa-nos também a esperança de que a restante comunidade espalhada geograficamente pelo País reserve tempo e vontade para esta viagem ao Norte.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Vai haver areia? Eu nao sei onde fica o poço do ingles mas vai ser la???

Se for avisem com antecedencia para a malta meter um turbo 27 e dar calor por la a cima hehehe

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Caro Clube UMM

Concordo que para a realização deste ano, seria já um pouco dificil,
pois estamos a cerca de 2 meses do evento.

No entanto, aceito com gosto o desafio de colaborar com a organização do 8º aniversário.
Após, ou no 7º falaremos sobre isso;)
até lá onde quer que seja:cool:

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
quote:Originally posted by Jorge Marques

Boas Malta

Portela estou contigo no mesmo barco.....

Um abraço

Cummprimentos

Jorge Marques
www.SP-Team.org
www.SP-Team.com.pt

“O importante não é a Aventura, mas quem nela participa e como participa.”

Gosto do Vosso barco :)

Pré-inscrevo-me desde já para o 8º aniversário (2013) no norte (y)

cUMMprimentos,

cUMMprimentos,

Top Inferior