• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Para choques

Félix_28

Iniciado
Registo
9 Nov 2010
Boas
pessoal aqui a tempo vi um parachoques na retaguarda de um UMM, algo original e quanto a mim muito fixe
gostava de saber onde encontrar.

Trata-se de um borracha tipo as borrachas que os pesados de mercadorias têm nos reboques para quando encostar não "ferir"....
alguem sabe?

MarioMachado

UMMzão
Registo
31 Out 2008
Esse era o UMM do Carlos Ferraz de Coimbra!

O Carlos ultimamente não tem andado muito aqui pelo fórum porque está em Angola, mas se deres um salto à secção das apresentações dos UMMs talvez ainda encontres por lá o UMM dele, procura pelo "Borda de água! era assim que ele lhe chamava!

Abraço.

Pedy679

UMMzito
Registo
10 Jul 2010
Ola boa tarde amigo Félix 28, eu estou a fazer uma reparação num UMM dos BV Agualva-Cacém e nós temos precisamente essas borrachas a fazer de para-choques, fica muito bem na estrutura do veículo e com boa aparência, posso lhe dizer que na "coperol" têm essas borrachas ( eles têm várias filiais a nivel nacional é só ir a net) mas em qualquer empresa que venda material para camião têm isso de certeza, pois isso é o que se utiliza nas galeras para não baterem directamente quando estão a descarregar ou a carregar.

Pedy679

UMMzito
Registo
10 Jul 2010
Amigo félix 28 podes sempre ir ao tópico " restauro UMM VOPE cacem e ver como fica "

Félix_28

Iniciado
Registo
9 Nov 2010
Pessoal muito obrigado
nem sei o que é que seria do meu 28 sem este magnifico forum junto com as pessoas que por ca passam
ja encontrei e graças a quem?
A VOCÊS
obrigado

Top Inferior