• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Para Choques Frente Alter!

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boa Tarde!!!

(Desde Durango - Bizkaia - Espanha)

Tenho o meu para-choques da frente bastante danificado, pelo que vou fazer um novo num serralheiro, ao qual irei dar um toque pessoal.

O interesse da colocação deste tópico, é para que "postem" aki fotos, das vossas alterações aos para-choques, para tirar ideias.

cUMMprimentos!!!!

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
o meu e o de origem simplesmente pra nao ficar com uma apsecto mt direito cortei em bico, e fix uma contra esquina nas pontas, no meio deilhe uma inclinaçao..

a ideia dos cantos cortados foi como fix atras

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Marquilhas,se combinássemos não conseguiamos:cool:
Agora vou eu mostrar como fiz o meu,mas o meu foi feito de raíz aquando da montagem do guincho,porque ou tinha que reforçar bem o de origem e ainda tinha outro aspecto é que no Alter os parachoques só são duros quando precisamos de os endireitar,quando damos um pequeno toque lá sobe ele até aos pláticos dos farois e o resto já se pode imaginar:dizzy_face:Mas como eu sou um bocado bruto(y) e não havia lá outra chapa "á mão" foi mesmo com 6mm de espessura:astonished:,até dá para por o hi-lift na ponta do parachoques:D

Filipe Pinheiro

Top Inferior