• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Panela de escape

Registo
29 Abr 2012
Amigos , necessito de uma opinião,qual a panela que devo comprar para o UMM já que tenho de refazer a linha de novo e a minha panela esta todo desgraçada.Dava jeito uma cilindrica , que ocupe pouco
Tenho o motor 2.1td12V

Alcobaça

[email protected]

Registo
1 Out 2008
Olá Ruben. Pede umma opinião ao Sergio ( Tebi) ele vende as linhas de escape completas .

cUMMprimentos J.Silva

Registo
8 Fev 2012
Linha de inox completa desde o flexivel do turbo até atrás.

Panela em inox também e o carro fica com um trabalhar especial com um barulhinho que só quem montou linhas em inox sabe ;)

Na minha opinião claro ;)

Abraço

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com

Registo
19 Jan 2012
quote:Originally posted by FeniXreBorN

Linha de inox completa desde o flexivel do turbo até atrás.

Abraço

Humberto Pinto

Boas!
Qual a diferença de ser desde o colector do turbo e desde o flexível?

Tem a ver com o inox ser mais difícil dissipar o calor?

cUMMps

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
olá.
qualquer panela cilindrica dá, eu no meu tenho uma cortada e oca por dentro, sempre com flexivél!

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve

Registo
8 Fev 2012
Português 1111

Recriar um colector em inox já requer muitas horas perdidas, alguns € gastos e muitas dores de cabeça.

O inox por si é mais difícil de trabalhar, convém que o interior fique o mais liso possível, a união dos tubos tem de ficar o mais homogénea possível, é complicado ;)

RubenFaustino desculpa não me tinha apercebido que pretendias só panela, desse modo desde que escolhas uma com o mesmo diâmetro do tubo não deves ter problemas.

A minha panela é um tubo de inox de 180mm com dois topos soldado no tubo de 60mm.

Nunca tive problemas na IPO

Depois do flexível torna tudo mais fácil e económico. este é o principal motivo ;)

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com

Top Inferior