Ola,
So vou partilhar aqui umas coisas que talvez ponham o pessoal a pensar, e depois cada um julgue como quiser.
E se alguem se sentir ofendido que va a farmacia e compre umas pastilhinhas que isso passa...eu costumo ir apanhar ar fresco em sacos plasticos...sempre fica mais barato.
1 - comecem por comprar revistas ou vao a feiras da especialidade (Land Rover Owner + Land Rover Monthly ..entre outras)
e vao ver quem e' quem, e quem esta representado nessas e outras revistas, sempre ficam com uma percepcao do mercado local
2 - aparecam pelo ebay "por exemplo" e comecem a ler com atencao a descricao deste ou daquele produto que possa estar para venda (na maior parte dos casos o vendedor ingles expressa "no overseas bidders" = nao a licitadores/compradores estrangeiros)
porque na maior parte dos casos o pessoal "estrangeiro" arranja sempre esquemas para defraudar o vendedor e como se fartam disso pois e' quase sistematico simplesmente nao vendem a compradores fora do territorio ingles
3 - Nos em Portugal temos muito o "gosto" de perguntar sobre isto e sobre aquilo e "olhe ja agora aquilo tambem", e faz um precinho mais baratinho, e mais isto e mais aquilo....para depois apos obtermos a resposta final do vendedor dar uma reviravolta surpreendente MAS ESPERADA..."olhe senhor vendedor obrigado mas nao tenho interesse"...chama-se a isto ser um TIME WASTER = traduzindo a letra "desperdicador de tempo"...o que dito em ingles e' mesmo INSULTO!
4- a PADDOCK tem um portfolio de clientes invejavel para muitas empresas do ramo (como outras), com um trajecto e percurso com cerca de 30anos, a PADDOCK tem staff suficiente para lidar com todas as questoes, a paddock tem numeros fixos para onde qualquer cliente em qualquer parte do mundo pode ligar para tirar duvidas ou esclarecimentos directamente com eles
agora sera que ha gente com os toma**s no sitio para realmente ligar directamente para os numeros de telefone?...ou so ha gente so para apontar o dedo
retirei os contactos disponiveis no site bastante completo:
During these hours we can be contacted by telephone >>>> (10 lines)<<<< on the following numbers:
08454 584499 (UK local rate)
++44 1629 760877 (international)
We can also be contacted by >>> fax: <<<
08454 584498 (UK local rate)
++44 1629 584498 (international)
Para nao falar nos varios emails...disponiveis.
Ninguem atende? ninguem responde?...entao foi bomba que caiu ca no sitio...e fui tudo para o caracas!...
Para o pessoal que REALMENTE compra coisas via NET ...sabe perfeitamente que certas compras podem ser pagas via paypal (
www.paypal.com) ja nao e' a primeira vez que refiro isso a pessoas que me compram jantes ou outro item.
O Paypal oferece protecao de parte a parte (comprador - vendedor)...em caso de extravio etc..etc..existem "seguros" que podem ser actividados e a parte lesada ser compensada - claro que para "abrir conta" no paypal ha que ter determinados requisitos e uma validacao mais "responsavel" e' posta em pratica. ver o site deles.
Portanto em vez de estarmos aqui sentados nas nossas poltronas a exigir, vejam bem a sorte que tem em relacao aos precos, comprar em inglaterra mais barato que em Portugal...deiam gracas a Deus!...e nao falem sem ter conhecimento de causa.
Mandem PM's falemos do que for preciso ...mas nao facam juizos de valor sem estar verdadeiramente por dentro...e isto aplica-se a tudo em geral.
P.S. a PADDOCK nao me pagou nenhuma comissao nem o ebay nem o paypal, ha tantas outras casas, como a grande BRITPART tantas +!
P.S.2 tenho eu por experiencia que em Portugal uns bons 50% dos mails enviados nunca tem resposta tanto para instituicoes ou empresas!...deviamos fazer melhor.
P.S.3 uma vez mais digo...nao estou a atacar ninguem individualmente nem pessoalmente...e lembrem-se dos saquinhos de ar fresco que falei no inicio!
Carlos Pires