• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Paddock - Loja inglesa da net

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Estou a precisar de pedir material TT deste site Inglês.
Gostava de saber se alguém conhece, se já mandou vir material, ou se está a pensar mandar vir material... alguém tem referências deste site?

Registo
9 Dez 2008
Boas! Já fiz duas encomendas neste site, uns amortecedores pro-comp es9000(bem mais baratos que cá) e 3 cintas pro-comp, eles são impecáveis tudo correu da melhor forma.
Estás a vontade para encomendar seja o que, e conheço mais malta que já fez lá compras, só tenho boas referencias.
AbraçUMM e bons passeiUMM´s!!

Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com

Registo
11 Out 2007
Boas

Compro grande parte do material lá. alem de ter preços fantasticos, é super seguro e rapido nas entregas.

UMM abraço

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Fantástico... Muito obrigado.
Vou já encomendar então.

O preço que eles fazem com as taxas de 17% é mesmo o preço final, ou ainda pagamos cá taxas de alfândega? Pagamos e eles enviam sem mais encargos, certo?

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
POis tambem fiquei na duvida, os preços que lá estão excluem iva a 17% certo?

Carripana on the way ...

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boas!

Ao preço do material tens de acrescentar o IVA.
Depois temos que pagar o transporte... depende do material que comprares... pode vir tudo num "pacote", pode ter de vir em dois...

Mas ao efectuares a compra sabes logo tudo!

Se tiveres dúvidas, eles têm um serviço que te permite resolver questões online ou então via email.

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

hrpipo

Iniciado
Registo
23 Jan 2009
Boas

Eu já comprei material deles nomeadamente uns amortecedores procomp es9000 e fiquei satisfeito compensou cumprimentos

Helder Ribeiro

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Ora então aqui fica a minha experiencia, pedi o valor para umas peças, responderam-me, entretanto voltei a colocar outra questão e já lá vai uma semana e nada ... estarão de férias?

Carripana on the way ...

hrpm669

UMM
Registo
11 Mar 2009
Boas então ja ouve resposta ??? eu tambem mandei um mail e até agora nada ....

cummp

Hugo Martins
UMM Cournil 84

JOSE SANTOS

Iniciado
Registo
13 Jan 2009
amigos tudo o que foi dito até agora é verdade.

o problema é que a padook neste momento está a atrasas-se nas

encomendas como nas respostas aos emails. á mais de 15 dias fiz a

encomenda de vario material e nem vinha a encomenda nem resposta.

mas parece que vai chegar hoje. eles sao serios pelo menos é o que

deu para entender pois já recebi 5ou 6 encomendas de lá, só que

neste momento está atrasado não sei o porque.

e uma quetao de tempo.

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Ola,

So vou partilhar aqui umas coisas que talvez ponham o pessoal a pensar, e depois cada um julgue como quiser.
E se alguem se sentir ofendido que va a farmacia e compre umas pastilhinhas que isso passa...eu costumo ir apanhar ar fresco em sacos plasticos...sempre fica mais barato.

1 - comecem por comprar revistas ou vao a feiras da especialidade (Land Rover Owner + Land Rover Monthly ..entre outras)
e vao ver quem e' quem, e quem esta representado nessas e outras revistas, sempre ficam com uma percepcao do mercado local

2 - aparecam pelo ebay "por exemplo" e comecem a ler com atencao a descricao deste ou daquele produto que possa estar para venda (na maior parte dos casos o vendedor ingles expressa "no overseas bidders" = nao a licitadores/compradores estrangeiros)
porque na maior parte dos casos o pessoal "estrangeiro" arranja sempre esquemas para defraudar o vendedor e como se fartam disso pois e' quase sistematico simplesmente nao vendem a compradores fora do territorio ingles

3 - Nos em Portugal temos muito o "gosto" de perguntar sobre isto e sobre aquilo e "olhe ja agora aquilo tambem", e faz um precinho mais baratinho, e mais isto e mais aquilo....para depois apos obtermos a resposta final do vendedor dar uma reviravolta surpreendente MAS ESPERADA..."olhe senhor vendedor obrigado mas nao tenho interesse"...chama-se a isto ser um TIME WASTER = traduzindo a letra "desperdicador de tempo"...o que dito em ingles e' mesmo INSULTO!

4- a PADDOCK tem um portfolio de clientes invejavel para muitas empresas do ramo (como outras), com um trajecto e percurso com cerca de 30anos, a PADDOCK tem staff suficiente para lidar com todas as questoes, a paddock tem numeros fixos para onde qualquer cliente em qualquer parte do mundo pode ligar para tirar duvidas ou esclarecimentos directamente com eles
agora sera que ha gente com os toma**s no sitio para realmente ligar directamente para os numeros de telefone?...ou so ha gente so para apontar o dedo

retirei os contactos disponiveis no site bastante completo:

During these hours we can be contacted by telephone >>>> (10 lines)<<<< on the following numbers:
08454 584499 (UK local rate)
++44 1629 760877 (international)

We can also be contacted by >>> fax: <<<
08454 584498 (UK local rate)
++44 1629 584498 (international)

Para nao falar nos varios emails...disponiveis.

Ninguem atende? ninguem responde?...entao foi bomba que caiu ca no sitio...e fui tudo para o caracas!...

Para o pessoal que REALMENTE compra coisas via NET ...sabe perfeitamente que certas compras podem ser pagas via paypal (www.paypal.com) ja nao e' a primeira vez que refiro isso a pessoas que me compram jantes ou outro item.

O Paypal oferece protecao de parte a parte (comprador - vendedor)...em caso de extravio etc..etc..existem "seguros" que podem ser actividados e a parte lesada ser compensada - claro que para "abrir conta" no paypal ha que ter determinados requisitos e uma validacao mais "responsavel" e' posta em pratica. ver o site deles.

Portanto em vez de estarmos aqui sentados nas nossas poltronas a exigir, vejam bem a sorte que tem em relacao aos precos, comprar em inglaterra mais barato que em Portugal...deiam gracas a Deus!...e nao falem sem ter conhecimento de causa.

Mandem PM's falemos do que for preciso ...mas nao facam juizos de valor sem estar verdadeiramente por dentro...e isto aplica-se a tudo em geral.

P.S. a PADDOCK nao me pagou nenhuma comissao nem o ebay nem o paypal, ha tantas outras casas, como a grande BRITPART tantas +!

P.S.2 tenho eu por experiencia que em Portugal uns bons 50% dos mails enviados nunca tem resposta tanto para instituicoes ou empresas!...deviamos fazer melhor.

P.S.3 uma vez mais digo...nao estou a atacar ninguem individualmente nem pessoalmente...e lembrem-se dos saquinhos de ar fresco que falei no inicio!

Carlos Pires

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Carlos, não é que hoje à tarde estive a tentar ligar pelo menos umas 10 vezes para o numero internacional e nada? Só depois das 5 pm é que a chamada foi aceite por uma atendendor de chamadas que informava que fechavam às 5PM, por isso, o telefone pelo menos hoje não funcionava, férias da pascoa?

Carripana on the way ...

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Olha se quiseres ligo "daqui".

Acho estranho, a serio!
com toda a "cagança" que estive aqui a escrever e continua a nao haver resposta...ate mesmo companhias com 30 anos "infelizmente" tambem fecham portas, acontece em Portugal acontece em todo o lado, portanto aqui tb nao foge a regra.

Mas ainda na ultima feira que fui estavam presentes, como continuam a anunciar a revista "Land Rover Monthly"
...ainda nao recebi a Land Rover Owner de Abril, mas tenho a certeza que tambem estao presentes com as 4 paginas.

Fotos tiradinhas hoje pela manha pois nao quero que vos falte nadinha!

Portanto fica a promessa que ainda hoje pela manha ligo e pergunto se estao a ter atrasos ou inconvenientes com as encomendas internacionais.

P.S. e' normal aqui as empresas fecharem pelas 5 da tarde, e comprem revistas internacionais pois sempre ficam por dentro do mercado de uma forma mais abrangente, pois se somos donos de veiculos 4x4 convem estarmos por dentro do mercado 4x4 e outros.

Ate breve
Carlos Pires

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
como prometido:

Falei com o pessoal na PADDOCK e nao fizeram qualquer relevo em relacao a encomendas para Portugal.
As encomendas levam o seu curso normal de despacho.
Assim como tambem as respostas a email tomam o seu tempo pois por dia sao centenas...(nao 100 emails mas VARIOS "100") e eles nao tem uma equipe somente dedicada as respostas de email pois o negocio deles e' outro.

Quem tiver problemas em relacao a encomendas atrasadas "se for o caso" fazer o favor de me mandar PM pois a PADDOCK disponibilizou-se a fazer um update em relacao a encomenda ou encomendas em causa.

Como nao tinha nenhum nome em concreto nem nada de palpavel em relacao a pedidos nao explorei possiveis atrasos.
Portanto emails...vao ter que levar o seu curso normal de tempo/resposta, dado o volume ser elevado.

Quem quer comprar vai ao site compra, paga o transporte ve tudo descriminado e esta feito, em portugal e' que em alguns casos nao estamos tanto habituados a fazer compras pela net e ver despachadas as encomendas ja com o valor do transporte etc..etc.

Disponham
Carlos Pires

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Carlos, hoje de manha, e após várias tentativas, acho que falei com a Sophie, estivemos a conversar um pouco, perguntei se tinham recebido o meu email. Apenas comentou que tiveram alguns problemas com a recepção dos e-mails mas que para já estava tudo ok. Vou fazer enviar novo e.mail e logo vejo.

Carripana on the way ...

Top Inferior