• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Os outros 4x4 cá da casa (Dodge nitro e Ford Ranger)

bjc

UMM
Registo
16 Dez 2020
Mensagens
533
Localização
Pougny, França
Bom aqui ficam as minhas duas outras viaturas com com tracção às 4 rodas.

Um Dodge Nitro RT de 2008, com motor 2,8 crd de 177ch de origem (sim porque este já foi à maquina e já puxa mais um bocadinho).
É a minha viatura de todos os dias, e está nas minhas mãos desde 2015. Umas fotos, na altura que ainda tinha matriculas suiças, depois tirei-lhe aqueles escapes do meio e meti uma linha em inox...

02.JPG

04.JPG


05.JPG



E a outra maquina 😅, Ford Ranger de 2019, 4 motores eléctricos e autonomia de meia hora :LOL:

IMG_20200303_195902 - Cópia.jpg

desc_1.jpg

desc_2.jpg
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Boas Bruno.
Tens aí duas grandes máquinas...
Costumava ver um ranger igual perto da Carroceria Estoril na zona industrial de Satigny...
 
  • Like
Reações: bjc

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.850
Localização
Portugal
Muito bom igual ao vermelho tb tenho um mas da jeep wrangler...a miudagem gosta e nos tb...a dodgr.e.motor igual ao jeep?
 
  • Like
Reações: bjc

GPatuleia

UMM
Registo
28 Abr 2020
Mensagens
163
sim, o 2,8 crd é o mesmo da jeep. Alias, o chassis e certos componentes são os mesmos que na jeep (não me recordo se o patriot ou o commander ).

Isso não é o mesmo chassis do Jeep Cherokee/Liberty? Eles vinham com esse motor também.
 
  • Like
Reações: bjc
Top Inferior