webmonstro
UMM
Ok chegou a minha vez
Comecei a no mundo motorizado ao 9 anos com uma mini-moto feita com um pequeno motor de rega (parcialmente feita pelo meu pai )
mais tarde comprei uma Saches Lebre 3 velocidades, com o qual fazia TT !
Passei rapidamente para uma Yamaha DT 125 LC YPVS, depois para uma YZ-125, e mais tarde uma Kawasaki kx 125
Isto foi tudo ante da invenção máquina fotográfica e portanto não tenho fotos delas.
Mais Tarde comprei uma Yamanha XT 600 E (mota de que ainda hoje tenho saudades)
Aki está ela na neve da serra da estrela:
Presentemente tenho uma Yamaha Diversion 900
e uma Kawasaki KX 250 :
Mota que me deitou ao chão na semana passada.... :disappointed_relieved: ou eu a ela...
Quanto a 4x4:
Tivve inicialmente um LADA :
Veículo interessante e mais parecido com um carro de rali do que com um TT (mas pouco potente ) e com muita ferrugem e baixa qualidade de construção.
E também tive uma daquelas coisas que se lhe deita o dinheiro lá para dentro e o dinheiro desaparece ... agora não me lembro do nome daquilo , só sei que era vermelho, acho que tenho uma foto :
Nuno Abreu
(...) Hoje
sei apenas gostar
duma nesga de terra
debruada de mar.
Miguel Torga
Comecei a no mundo motorizado ao 9 anos com uma mini-moto feita com um pequeno motor de rega (parcialmente feita pelo meu pai )
mais tarde comprei uma Saches Lebre 3 velocidades, com o qual fazia TT !
Passei rapidamente para uma Yamaha DT 125 LC YPVS, depois para uma YZ-125, e mais tarde uma Kawasaki kx 125
Isto foi tudo ante da invenção máquina fotográfica e portanto não tenho fotos delas.
Mais Tarde comprei uma Yamanha XT 600 E (mota de que ainda hoje tenho saudades)
Aki está ela na neve da serra da estrela:

Presentemente tenho uma Yamaha Diversion 900

e uma Kawasaki KX 250 :

Mota que me deitou ao chão na semana passada.... :disappointed_relieved: ou eu a ela...
Quanto a 4x4:
Tivve inicialmente um LADA :

Veículo interessante e mais parecido com um carro de rali do que com um TT (mas pouco potente ) e com muita ferrugem e baixa qualidade de construção.
E também tive uma daquelas coisas que se lhe deita o dinheiro lá para dentro e o dinheiro desaparece ... agora não me lembro do nome daquilo , só sei que era vermelho, acho que tenho uma foto :

Nuno Abreu
(...) Hoje
sei apenas gostar
duma nesga de terra
debruada de mar.
Miguel Torga