• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

optica em mau estado passa na IPO

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Desde que consiga aparecer a luz com as marcas necessárias na máquina deles, passa.
Depende do estado do espelhado. Se estiver muito ferrugento não passa mesmo.

futuroUMM

UMM
Registo
30 Abr 2007
pois.. de facto o espelhado esta um pouco queimado mas nao encontro espelhados a venda :disappointed_relieved:

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Olá
Se a optica se desmontar e fores de lisboa ou perto existe uma casa em alcantara que faz a cromagem dos espelados e fica barato e novo.

UMM abraço
Samuel Sousa

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Não sabia dessa... que casa é? Excelente opção.
Tens é que ver se o espelhado n tem buracos, certo?

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Olá o nome da casa ao certo não sei mas acho que se chama casa dos radiadores de alcantara. Fica na rua de cascais (entre o calvario e a Av de ceuta, é a rua do cafe cafe)sim tens de ter os espelhados sem furos.

UMM abraço
Samuel Sousa

futuroUMM

UMM
Registo
30 Abr 2007
boa noite. obrigado Samuel, é mesmo uma maravilha pois eu sou de Abrunheira - Sintra vou ver se lá posso ir esta semana os espelhados estão bons de chapa só manchados do uso. se eles cromarem aproveito para cromar tudo

Octavio Freitas

futuroUMM

UMM
Registo
30 Abr 2007
Boa Noite Amigos.
Depois de muitas tentativas todas sem sucesso, vou ter mesmo de trocar pelo menos uma das ópticas do meu Cournil. Mas esta difícil pois já corri umas casa aqui da zona e uma delas vende me o de origem mas por 300 e tal € como e onde poderei arranjar um farol o óptica? Ajudem com mais ideias por que este não dá mesmo para reparar.

Octavio

Ajlr

UMMzito
Registo
2 Nov 2006
Para o Alter II arranjei opticas originais(com tudo, aro, espelho, fichas, menos lampadas) por +- 100 euros o par, aqui na Fig. da Foz.

cUMMprimentos
A. Ribeiro

futuroUMM

UMM
Registo
30 Abr 2007
Caros amigos, depois de andar a procura de ópticas para o meu cournil fiquei a saber que afinal os faróis não são os de origem. Pelo que as ópticas para estes são as da 4L. com Preços muito bons:D

Obrigado a todos

Top Inferior