• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Opinião de pneus nortenha

NAGS

Iniciado
Registo
1 Out 2014
Mensagens
44
Localização
Portugal
Gostava de saber a vossa opinião da marca e qual seria melhor medida para equipar o meu meninumm, estava a pensar na medida 31 10,5 r15.
O meu meninumm costuma fazer areia, terra e alguma lama (mas pouco por não ter sapatos bons para lama). Actualmente tenho uns Cooper 235/75 R15.
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Olá NAGS

sou o representante da Nortenha no meu concelho. Obviamente tudo o que opiniar sobre eles pode parecer um bocado tendencioso, pois terei que defender aquilo que vendo. Mas com muita sinceridade, creio que são dos melhores pneus recontruidos que circularam por aí.

Vendo pneus Nortenha para diversos segmentos: comerciais, 4x4, ligeiros.. estou muito satisfeito com as garantias de qualidade que a marca me tem proporcionado.

os pneus não apresentam o peso e a dureza excessiva dos Fedima, e têm mais autonomia que os Insa Turbo. os comercias de carga (px 7.00-16 R) quando reconstruidos a frio nunca descolaram as bandas como por vezes acontecem, rompendo sempre até ás lonas.

Recomendo vivamente!

 
Registo
9 Jul 2015
Mensagens
592
Localização
Portugal
Eu tenho uns BF Goodrich AT 265/75 R16 ficam que é um espetaculo e mesmo em estrada são bem porreiros.


Não é a opção mais barata mas são sem dúvida uns belos pneus!
 

NAGS

Iniciado
Registo
1 Out 2014
Mensagens
44
Localização
Portugal
Obrigado passarinho pela opinião, já agora para meter uns 31 é preciso corte e costura?
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
podes meter os 31 á vontade, se as molas não estiverem excessivamente descaidas não vais ter problemas.

cumprimentos

 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Eduardo,

a unica coisa que deves ter jovem fica a seguir a umbigo... e está jovem, por falta de uso!!!!!!!!!!!!!!

 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Eu sei bem o que tu queres saber, é o meu curriculum vitae, mas para isso ainda tens que "trabalhar no arame"
durante muito tempo...!!!


 

NAGS

Iniciado
Registo
1 Out 2014
Mensagens
44
Localização
Portugal
Lol. Que rasto aconselhas a usar? As molas e os amortecedores são já novos, é só legalizar e aplicar. #128513;
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
NAGS,

o rasto a usar deverá ser aquele mais adequado á utilização que queiras dar ao teu UMM.

 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Boa Tarde . Parece-me umm bom rasto 60/40 ...!. Bom para rolar no Asfalto e com boas prestações para a Terra , qual a Marca ?.
 

manuel80

UMM
Registo
16 Ago 2008
Mensagens
296
Localização
Portugal
quote:Originally posted by joao silva

Boa Tarde . Parece-me umm bom rasto 60/40 ...!. Bom para rolar no Asfalto e com boas prestações para a Terra , qual a Marca ?.

Viva,
São Nortenha, com o piso dos BF MTK2
cUMMpts
 

ruiumm87

UMMzito
Registo
17 Jun 2014
Mensagens
75
Localização
Portugal
Eu tenho fedima na medida 215/8R16 com esse rasto, e portam-se bem tanto em estrada como em lama. Não são nada barulhentos
 
Top Inferior